Seguidores

A Regra do Jogo

Resultado de imagem para a regra do jogo
Deves aprender as regras do jogo. E depois deves jogar melhor que todo mundo.
Albert Einstein

O poder é um Jogo e que Jogo. 

É preciso saber jogá-lo para ter êxito em tudo o que queremos.

Segundo o mestre Albert Einstein as Regras do Jogo são para serem jogadas da melhor forma possível.  

Agradecimento Especial: O Blog do Alderi agradece pelos 500 mil acessos.

 
Passamos os 500 mil acessos de funcionamento de nosso Blog, este número expressa a credibilidade adquirida e a reciprocidade que procuramos ter com vocês aqui do outro lado da tela.

Agradecemos a Deus, os números atestam que estamos no caminho certo e mais novidades virão. Mais uma vez dividimos o sucesso desta conquista com todos vocês e agradecemos a vossa disponibilidade com o nosso Blog.

O Blog do Alderi é apenas um recém-nascido na blogosfera Parauapebense mais deu sinais evidentes que esse menino veio para fazer a diferença!


Queridos um fraternal abraço de todos os que fazem o Blog do Alderi. 

Desemprego vai a 8,6% no trimestre encerrado em julho, diz IBGE














A taxa de desemprego no trimestre encerrado em julho de 2015 foi estimada em 8,6%, ficando acima da taxa medida no mesmo período do ano anterior (6,9%) e superando também a taxa do trimestre encerrado em abril de 2015 (8%). Esta é a maior taxa da série histórica do indicador, iniciada em 2012. Apenas neste ano, o número de pessoas desocupadas subiu 1,8 milhão.

Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicilio Contínua (Pnad Contínua) e foram divulgados nesta terça-feira (29) pelo Instituto Brasileiro de geografia e Estatística (IBGE). Eles indicam que no trimestre encerrado em julho havia cerca de 8,6 milhões de pessoas desocupadas. A estimativa é 7,4% superior à do trimestre encerrado em abril de 2015 (8 milhões de desempregados) e 26,6% superior à do mesmo período em 2014 (6,8 milhões).

Cristovam afirma que chance de impeachment é cada vez maior

Cristovam 
Cristovam Buarque (PDT-DF) afirmou ontem que está cada dia mais difícil acreditar que Dilma Rousseff vai terminar o mandato. Para ele, com a crise, a possibilidade de um impeachment da presidente vem aumentando. Segundo o senador, o governo vem administrando a economia de maneira imprevidente, o que desestabilizou as finanças e fez o país parar de crescer. — É lamentável, mas eu começo a achar que a gente precisa se preparar para isso. 

A presidente não parece ter interesse em fazer os gestos que tragam para ela a necessária credibilidade.

Marina diz que Rede não fará “assédio” para ter quantidade

marina-silva2
Fundadora da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora e ex-ministra Marina Silva afirmou ontem (28) que a legenda não fará “assédio” para buscar grande número de filiados. Segundo ela, a sigla buscará “qualidade ao invés de quantidade”. Marina também criticou a condução da política econômica do governo Dilma e disse que a petista hoje tem que lidar com uma minoria no Congresso.

“Não vamos nos ater a números. Não vamos ser engolidos pela tentação de ter uma bancada com um número X ou Y por causa de tempo de TV, por causa de fundo partidário ou porque estamos pensando nas próximas ou futuras eleições. Queremos de fato um processo de construção que guarde coerência com aquilo que estamos nos propondo”, disse. “Nossa relação com as pessoas não é de fazer assédio”.

Marina refutou ainda a ideia de que a Rede é baseada em sua imagem e afirmou que o legenda será baseada em uma estrutura horizontalizada.

“Nós não fizemos a coleta de assinaturas para a criação do partido durante a campanha eleitoral. Se tivéssemos feito isso, tudo estaria centrado na figura da Marina. Seria utilizando os eleitores para criar um partido. Isso foi uma escolha. Então, já tem algo diferente. Obviamente, existirão aqueles que vão sempre querer dizer que é mais do mesmo mas queremos que seja diferente. Eu não sou a porta-voz da Rede”, disse.

Qual o legado que os prefeitos parauapebense deixaram ao longo desses 27 anos?












Nesses 27 anos de parauapebas cinco prefeitos de diferentes correntes políticas tiveram o privilégio de ser prefeito da cidade mais rica do Brasil. 

O que os prefeitos Faisal Salmen (1988-1992), Chico das Cortinas (1993-1996), Bel Salmen (1997-2004) e Darci Lermen (2005-2012) deixaram de legado para a cidade que já nasceu em berço esplêndido, conseguentemente tornou-se a cidade mais rica do Brasil.

Qual o legado?


Música - Rodo Cotidiano do Rappa


A regra do jogo

Sábado 26 juntamente com minha família fui visitar o meu eterno cunhado onde conversamos sobre assuntos diversos, entre eles a quebradeira em que a dupla dinâmica Lula e Dilma vem deixando o nosso gigante e varonil Brasil.

Conversa vai, conversa vem e algo me chamou a atenção na televisão que foi a chamada para assistir a novela A REGRA DO JOGO da Rede Globo, onde assisti um capitulo, ai pensei vou escrever durante essa semana sobre as regras que regem o mundo da política.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". A advertência de Rui Barbosa (1849-1923) parece muito atual, e o risco é o descrédito com a política, as instituições e os valores. 

Na contramão dessa desconfiança, proponho um resgate dos valores, como a honestidade, através do diálogo e do cuidado com as escolhas que fazemos na vida.

Em suma, do jeito que as regras do jogo estão agindo na capital do minério, vou logo dizendo está ERRADO, ILEGAL e IMORAL.






 

A assessoria de imprensa precisa cuidar melhor do prefeito Valmir Mariano

 
Uma boa assessoria de comunicação que se preze não pode expor um prefeito da maneira em que foi exposto o prefeito Valmir Mariano nas comemorações de aniversário da Vila Sansão.

A assessoria esquece que dependendo do local, da situação e do momento o prefeito não é obrigado a falar, isso pega mal e desgasta o prefeito que já vem matando um leão por dia para sobreviver.


Políticos mentem porque a população se sente melhor assim

dilma-agua-lula.jpg
O fato de que muitos políticos de carreira são mentirosos descarados e compulsivos não é apenas uma característica inerente à classe política; é também um reflexo do eleitorado. Quando as pessoas querem o impossível, somente os mentirosos demagogos podem satisfazê-las.  

Porém, quando a realidade se impõe e os efeitos econômicos de medidas populistas começam a cobrar seu preço, os eleitores finalmente percebem que foram enganados.  E então começam a reclamar que os demagogos os enganaram e venderam ilusões.

Essas pessoas são as mesmas que, no passado, não apenas acreditaram piamente nas promessas dos demagogos, como também ignoraram rispidamente todos os alertas, feitos pelos mais sensatos, de que determinadas políticas populistas eram insustentáveis e cobrariam um preço caro no futuro. 

Pessoas que se recusam a aceitar verdades desagradáveis quando estas são ditas em épocas de bonança não têm direito de, no futuro, reclamar que os políticos mentiram e que elas foram enganadas.  Afinal, com essa mentalidade, que outro tipo de candidato essas pessoas elegeriam?
Uma das principais mentiras do estado assistencialista é a noção de que o governo pode dar às pessoas coisas que elas desejam, mas que não podem bancar.  Dado que o governo não produz riqueza, não tem renda própria e se mantém por meio do confisco de recursos das pessoas, então, por uma questão de lógica, se as pessoas como um todo não podem bancar algo, tampouco pode o governo.

Se você vota em políticos que prometeram dar a você benesses pagas com o dinheiro confiscado de terceiros, então você não tem nenhum direito de reclamar quando esses mesmos políticos resolverem tomar o seu dinheiro para repassá-lo para terceiros, inclusive para eles próprios.

Pelas lentes do fotógrafo Anderson Souza



















Ceifadores - Conheça a rotina dos homens que trabalham em um frigorífico na região sul do Pará. 

Trabalhadores que tiram o seu sustento banhados de muito sangue. 


Charges

Minuto Finanças - A garotinha do brigadeiro

Resultado de imagem para a garotinha vendendo brigadeiro
A família Santos e Silva através do seu patriarca a cerca de 4 meses perdeu seu emprego devido a crise que assola no Brasil, em especial na capital do minério.

Vendo a família passar por problemas uma garotinha estudante de uma determinada escola da rede municipal resolveu colocar em prática os seus dotes culinários e começou a vender brigadeiro primeiramente para os alunos da sua sala, com a grande quantidade de vendas, expandiu e começou a vender para os demais alunos sua maior preciosidade que é o brigadeiro.

Hoje, com a venda dos brigadeiros a garotinha do brigadeiro consegue faturar mensalmente R$ 500,00 e isso vem fazendo a diferença.  

Poema - Ofertas de Aninha, Cora Coralina

cora-coralina-rosto
Eu sou aquela mulher
a quem o tempo
muito ensinou.
Ensinou a amar a vida.
Não desistir da luta.
Recomeçar na derrota.
Renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos.
Ser otimista.
Creio numa força imanente
que vai ligando a família humana
numa corrente luminosa
de fraternidade universal.
Creio na solidariedade humana.
Creio na superação dos erros
e angústias do presente.
Acredito nos moços.
Exalto sua confiança,
generosidade e idealismo.
Creio nos milagres da ciência
e na descoberta de uma profilaxia
futura dos erros e violências
do presente.
Aprendi que mais vale lutar
do que recolher dinheiro fácil.
Antes acreditar do que duvidar.

Saúde - Musculação faz bem à saúde

Aumenta a massa magra: com a prática da musculação
Cada vez mais surgem as provas que quebram o mito de que a musculação só serve para modelar o corpo e realçar a massa muscular. Atualmente ela é procurada pelos mais diversos motivos e é recomendada pela maioria dos médicos como um exercício eficaz e que faz bem à saúde. Não se esqueça de sempre ter um especialista para orientá-lo, pois quando mal feito pode trazer problemas. Conheça alguns dos seus benefícios: Previne a osteoporose: a musculação produz estímulos que desencadeiam reações químicas sobre os ossos.
Essas reações fazem com que a ossatura absorva melhor o cálcio, contribuindo para a boa formação da massa óssea. 
Aumenta a massa magra: com a prática da musculação, a chamada massa magra (tecido muscular) aumenta, à medida que a gordura diminui, já que esta é a fonte de energia para a realização dos exercícios. Ajuda a emagrecer: foi-se o tempo em que o conceito da musculação era apenas para ficar musculoso. Ela também ajuda a queimar as gordurinhas que estão sobrando no corpo. Um iniciante pode gastar cerca de 300 kcal/hora com a musculação. Combate à flacidez: a musculação trabalha os grupos musculares separadamente, por meio de contrações e estiramento das fibras musculares. Com a prática do exercício, os músculos recebem mais nutrientes, e a musculatura vai se tonificando, assim como as fibras musculares vão se tornando mais espessas.
Melhora a postura: com a prática da musculação, a pessoa tonifica a musculatura dorsal e consegue ficar com a postura correta. Além disso, problemas como lordose, cifose e escoliose podem ser amenizados. Vale ressaltar que a musculação não trata problemas graves de coluna, mas sim os vícios de postura. Evita lesões musculares: como os exercícios são feitos em aparelhos, o risco do praticante sofrer uma lesão é mínimo. Diminui os níveis do colesterol: a musculação ajuda a diminuir o colesterol devido ao gasto de energia. Isso porque a prática de exercício auxilia a aumentar o calibre das artérias, fazendo com que o fluxo sanguíneo fique mais forte e consiga levar os resíduos que se acumulam na artéria. Modela: como a musculação causa micro lesões na musculatura, o tecido muscular dá um estímulo para que pequenas reações bioquímicas aconteçam para a reparação das mesmas e, dessa forma, os músculos vão ganhando novas formas, mais definidas. 
Fonte: grupobimbo

Eleições do Conselho Tutelar - Rone Moreno 73

Flash do níver de 18 anos do meu lindo e eterno filho João Paulo











O prefeito Valmir Mariano vem matando um leão por dia para sobreviver


Desde que assumiu a prefeitura mais rica e a que mais exporta no Brasil, o prefeito Valmir Mariano não teve um dia se quer de sossego no Palácio dos ventos.

Desde 2013 vem colhendo vitórias e muitas derrotas nesse mundo da política, pois a política é um jogo de adultos onde o jogo é duro e cruel.

O prefeito Valmir Mariano para sobreviver no trono sagrado ops na prefeitura vem matando um leão por dia.

O mundo fantástico dos bajuladores

Resultado de imagem para bajuladores 
O mundo fantástico dos bajuladores me surpreende a cada dia, eles são tão sem futuro, mas tão sem futuro que em grupos detonam qualquer um que estão no poder, mas as escondidas negociam até as esposas em troca de um simples favor para beneficio PRÓPRIO.

O mundo fantástico dos bajuladores é tão surpreendente, mas tão surpreendente que eles para se dar bem por apenas um momento são capazes de tudo, capazes até de lavar o carro do político para satisfazer o seu pobre EGO.

O mundo fantástico dos bajuladores é tão fantástico que faz com que os políticos acreditem em tudo o que os bajuladores falam. Os bajuladores tem uma lábia tão afiada, mas tão afiada que encanta por alguns momentos os políticos que por sinal, adoram ser BAJULADOS.  


      

Eu, acredito numa parauapebas melhor

 Eu, acredito numa Parauapebas melhor quando o povo não dependa do jogo sujo dos políticos que compram os votos desses indefesos eleitores por carrada de areia, barro e cimento.

Eu, acredito numa Parauapebas melhor quando o povo tenha seu emprego por méritos próprios.

Eu, acredito numa Parauapebas melhor a partir do momento que o povo escolarizado e com a saúde financeira em ordem e escolha o seu candidato por livre e espontânea vontade, claro com políticos que tenha projetos realista para a cidade. 

Como diz a frase acima citada pelo grande e eterno Jô Soares que o maior inimigo de um governo é um povo culto, eu acredito e espero que os parauapebense façam a diferença.

Para virar o jogo, precisa saber jogar


CMP “Um jogo para adultos”. É assim que o exercício da política é resumido pelo marqueteiro e publicitário João Aguiar Neto autor do livro "vote em mim".
O novo cenário político que está se desenhando com a entrada dos  "novos" vereadores que se juntaram aos vereadores ditos de "oposição" vem causando um mal estar danado ao Palácio do morro dos ventos.
Segundo o João Neto "Não há nada mais fascinante do que o aspecto lúdico dos jogos políticos. O único jogo dos adultos é a política, o jogo do poder, da disputa. 
Então se a equipe do "Quarteto Fantástico" do prefeito Valmir Mariano não se movimentar e jogar como adultos estará fadado ao fracasso nesse momento do jogo, digo nesse momento, pois a política é um jogo, como disse certa vez o grande Winston Churchill “A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.”


Tudo na vida é um jogo de interesse

Quando é de nosso interesse, tudo fazemos e tudo podemos. (Mestre Ariévlis)
Sim , infelizmente muitos não tem a coragem de admitir, mas que a vida é um jogo de interesse isso é fato. O ser humano é assim. É dando que se recebe.

A vida é manifesta por dois polos. O sim e o não, o dou e o não dou, o dia e a noite, o quente e o frio, o homem e a mulher, daí cada qual com seus interesses. E assim é a vida.

Tem vereador em \"cima do muro\" sem saber para onde ir





A essas alturas da corrida municipal ainda tem vereador de Parauapebas em cima do muro.

“Vereador que não tem posição perde pontos com os eleitores”, a corrida já começou e nas últimas sessões tem vereador que não sabe para onde ir, não sabe se pula para um lado ou para o outro ou se fica mais um pouquinho em cima do muro, o ruim de ficar em cima do muro é que a pessoa pode cair sozinha ou ser derrubada por algum colega vereador. 

“Tem vereador pensando demais e dormindo no ponto, e quem dorme demais corre o risco de ficar sem nada.”


















Helenilson Pontes deixou a Seduc

Heleinson Pontes
 
 
 
 
 
 
 
 
O secretário de Estado de Educação, Helenilson Pontes, entregou o cargo. Assume interinamente a secretária adjunta de Ensino, Ana Cláudia Hage. Ultimamente, na tentativa de reformular a Seduc, Helenilson vinha se isolando, até mesmo dentro de seu próprio partido, que preside no Pará, o PSD. 
 
Fonte - Franssinete Florenzano

Vereadores da "Base" estariam abandonando o prefeito Valmir Mariano?

















Não sei se é impressão minha, ou, jogada de alguns vereadores que desde 2013 vem apoiando fielmente o prefeito Valmir Mariano estão começando a abandonar o barco.

O prefeito Valmir Mariano (PSD) parece ter sido abandonado pela maioria dos vereadores de sua "base", pelo menos é o que vem percebendo nas últimas três sessões na Câmara.

Na linha de frente aparecem apenas o presidente da Câmara Brás, o líder de governo Zacarias e os vereadores Marcelo Parcerim e Maridé, salvo não me engano, pois tem vereadores que estão caladinhos e receosos.

 A situação atualmente não está sendo nada agradável para o prefeito, creio que deverá cobrar postura de alguns edis que até então juravam que eram parceiros do prefeito, ou eles vestem a camisa ou a coisa deverá desandar…

O mundo fantástico dos bajuladores

bajuladores se parecem com amigos





















O mundo fantástico dos bajuladores é de deixar qualquer ser humano na "Capital do Minério" boquiaberto, os bajuladores são tão fantásticos que assim que você assume um "cargo" logo eles vem com seus presentinhos fazendo uma média para ser beneficiado mais na frente.

O mundo fantástico dos bajuladores é tão surpreendente que se você tornar um presidente da Câmara, eles vem logo dando uma de mãe Diná, dizendo com todas as letras que você será o próximo prefeito de Parauapebas.

O mundo fantástico dos bajuladores você só é importante se estiver no poder, pois com certeza terá algo para oferecer aos seus insaciáveis desejos, pasmem, eles são capazes de tudo, se possível vendem até a mãe em 36 vezes de suaves prestações.

O mundo fantástico dos bajuladores é de causar calafrios e arrepios, pela forma fria que eles agem. Eles se acham as pessoas mais tarimbadas, inteligentes, articulados do mundo, eles são tão caras de pau que acham que estão acima do bem e do mal.

Os bajuladores na sua essência são pobres de espirito, são pessoas fracassadas, basta olhar para a vida deles, são desequilibrados financeiramente, não são prósperos e acima de tudo são pobres coitados.

      

Música - Esquadros, Adriana Calcanhoto


O camponês e a macieira

 
Certa vez um camponês tinha no seu jardim uma macieira que não dava frutos, servia apenas de poleiro para pardais e gafanhotos. Ele resolveu cortá-la e, pegando o seu machado, golpeou firme as suas raízes. Os gafanhotos e os pardais imploraram para não cortar a árvore que servia de abrigo, que não cortasse, e eles cantariam para ele e alegrariam o seu trabalho. O camponês não deu atenção ao pedido deles, e desfechou sobre a árvore outros golpes com o machado. Atingindo o oco da árvore ele encontrou uma colmeia cheia de mel. Provando o favo, jogou fora o machado e, olhando a árvore como sendo sagrada, cuidou muito bem dela.

Moral da História: Só o egoísmo comove alguns homens.

Uma dica aos nobres vereadores parauapebense

Queridos 15 vereadores da "Capital do Minério" depois do triste episódio ocorrido recentemente com a saída de um determinado vereador da Câmara Municipal para assumir o cargo de secretário, algo que causou muita comoção aos munícipes com a falta de respeito do vereador com aqueles que creditaram seus votos para fiscalizar o Executivo.
Uma dica - deveriam os nobres vereadores como é de costume se reunirem todas as segundas-feiras na belíssima sala da presidência, bem que poderiam em comum acordo criar um projeto de lei que proibisse que um vereador assumisse cargo de primeiro escalão na administração Pública direta e indireta. A restrição incluiria o caso dos vereadores que assumem como secretários municipais.
A lição que tirei desse episódio envolvendo um determinado vereador foi imoral e indecente, pois um "vereador que assume como secretário e depois volta à Câmara fica impedido de cumprir uma das principais atribuições do Legislativo, que é de fiscalizar o Executivo". 
"Para que um Vereador possa ocupar o cargo de Secretário Municipal, sobreditos Poderes acabam se misturando, o que compromete, sobremaneira, a isenção de um em relação ao outro, mormente no que se refere à fiscalização do Município, que nos termos do artigo 31 da Magna Carta, deverá ser exercida pelo Poder Legislativo Municipal, mediante controle externo. Destarte, torna-se forçoso reconhecer que um Vereador que integrou a equipe de primeiro escalão do Poder Executivo Municipal, após retornar à Câmara, não terá mais condições de fiscalizar o Poder do qual fizera parte", essa é minha humilde opinião.

Dólar comercial atinge a maior cotação da história e chega a R$ 4,03


Se enganou quem pensou que o dólar já não tinha mais para quanto subir. Pois, na manhã desta terça-feira (22), a moeda americana atingiu a maior cotação da história, desde que foi criado o Plano Real, em 1994, e chegou ao valor de R$ 4,033. 
 
Até então, o recorde do câmbio, em valores de fechamento, havia sido os R$ 3,990 registrados em 10 de outubro de 2002. Naquele mesmo dia, a moeda americana havia atingido a máxima durante a sessão de R$ 4,005, mas fechou abaixo dos R$ 4. 
 
Entre as 32 principais moedas do mundo, o real é a que mais perdeu valor contra o dólar no ano. Desde o fim de dezembro, a divisa americana acumula alta de 51,5%, considerando os R$ 4,033 atingidos na máxima do dia. Em 12 meses, a alta acumulada é de 68,5%. Nesse tipo de comparação, apenas o rublo perdeu tanto valor, mas em um contexto russo marcado por sanções econômicas provocadas pelo envolvimento do país no conflito ucraniano.

Eu, acredito numa Parauapebas melhor

Resultado de imagem para eu acredito
Eu, acredito numa Parauapebas melhor onde teremos um Centro de referência em Hemodialise para que as pessoas não venham a se deslocar para outras cidades menos atraente do que a nossa. 

Eu, acredito numa Parauapebas melhor onde nossos filhos possam fazer seus cursos preferidos sem que preciso ser para se deslocar para os grandes centros espalhados nesse Brasil varonil.

Eu, acredito numa Parauapebas melhor onde a sociedade não precisará mendigar aos políticos por empregos temporários em troca de votos.

Eu, acredito numa Parauapebas melhor onde os políticos não entrarão na política apenas para enriquecer e sim para criar propostas que venham desenvolver a nossa querida Capital do Minério.  

Pesquisa Ibope avalia os possíveis substitutos de Dilma Rousseff

18442_2_L
Pesquisa realizada pelo Ibope a pedido do jornal Estado de S. Paulo mostra que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) tem uma avaliação ótimo ou bom de 11%. Temer e Dilma estão tecnicamente empatados em desaprovação. Pesquisa foi feita entre 12 e 16 de setembro.
Na última pesquisa Ibope divulgada, em junho, ela tinha 9%, com margem de erro de dois pontos porcentuais. A popularidade de Temer varia de 7% no Sul a 12% no Nordeste; de 10% entre os mais pobres a 11% entre os mais ricos.
Além de Temer, o Ibope pesquisou também as avaliações dos presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), segundo na linha de sucessão de Dilma, e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), terceiro na linha sucessória. Cunha tem 11% de ótimo/bom e 40% de ruim/péssimo, enquanto que Renan Calheiros, 8% de ótimo/bom e 40% de ruim/péssimo. Os dois são desconhecidos para 26% e 25% da população, respectivamente.

O mundo fantástico dos bajuladores

A bajulação é a moeda falsa que só circula por causa da vaidade humana.
François La Rochefoucauld 
Resultado de imagem para bajuladoresO mundo fantástico dos bajuladores é de causar arrepios em qualquer cristão na "Capital do Minério".
Analisando o fantástico mundo dos bajuladores desde o dia 03 de janeiro de 2013 é de causar medo, ops, uma tese de mestrado.
Teve um cara que alçou o cargo de chefia de gabinete do prefeito com polpas, fogo de artifícios(exagero meu), diariamente era convidado a comer picanha regado de muita bajulação, pouco tempo depois da sua saída do cargo, simplesmente os bajuladores sumiram e abandonaram o cara.
Uma vereadora sendo paparicada na maior cara de pau por um individuo sem futuro ops sem expressão na cidade, onde bajulava dia e noite e, pasmem nas sessões, pouco depois da vereadora ser afastada do mandato as criticas começaram, inclusive do bajulador em cima da vereadora que tanto ajudou.
Um ex-vereador no auge da fama ops em 2012 era paparicado por todos, convidado a ir em tudo que era de evento, chegando ao ponto de engordar 10 quilos, nas eleições perdeu o mandato e foi abandonado e excluído pelos insaciáveis bajuladores.
O fantástico mundo dos bajuladores não tem fim, eles podem aparecer a qualquer hora, qualquer minuto e segundo na vida daquele que estão no poder.
O fantástico mundo dos bajuladores virou epidemia, eles acham que estão acima do bem e do mal.        

Popular Posts