Seguidores

Em ano de eleições os políticos se transformam na CAPITAL do DINHEIRO

Os pré--candidatos na CAPITAL do DINHEIRO em busca de votos fazem de tudo e um pouco mais, rsrsrs, eles são fantásticos em ano de eleições, rsrsrs.

Um determinado(a) candidato(a) que detesta pessoas pobres, todos são sabedores que esse candidato(a) detesta pessoas pobres, pasmem, esses dias foi visto(a), rsrsrs, almoçando com uma família carente e ainda por cima pousando de bom samaritano e publicou as fotos nas redes sociais achando que estão arrebentando. O que esse(a) candidato(a) esquece é que por mais pobre e humilde que seja o eleitor, ele conhece o seu perfil, não se iluda, queridos.

Um determinado candidato que nunca colocou um outdoor na CAPITAL do DINHEIRO, esses dias expôs o seu, esquecendo que a população por mais desinformada que seja, sabe que esse candidato(a) só colocou por que está em época de eleições, isso é fato.

Tem candidato na CAPITAL do DINHEIRO que está até patrocinando carteira de motorista no valor de quase R$ 2, 100,00 para os eleitores que sabiamente dizem que irão votar no tal candidato, mas que já tem o seu desde a fundação do Brasil.

Em ano de eleições os políticos se transformam na CAPITAL do DINHEIRO tem uns candidatos que utilizam todos os espaços de outdoor possíveis e impossíveis, tudo isso em busca dos votos dos eleitores.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts