Seguidores

Morre Shirlean Rodriguês


Senhor, lembra-me de quão breve é o meu tempo na terra.
Lembra-me que os meus dias estão numerados
e que a minha vida está indo embora.
Salmos 39.4


Conheci o grande e amigo Shirlean Rodriguês no finalzinho da década de 90, mas precisamente em 1998 na escola municipal Euclydes Figueiredo onde eu era gestor e ele secretário da escola estadual Eduardo Angelim - Bairro Altamiro.

Shirlean Rodriguês Costase candidatou a vereador nas eleições de 2012 onde obteve estrondosos 661 votos, sendo o segundo mais votado do PSD partido do prefeito Valmir Mariano, ficando atrás do atual vereador Charles Borges.

No governo Valmir Mariano foi secretário adjunto da secretária de Educação Coordenador da Juventude o seu último cargo.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts