Seguidores

A Bolsa de valores em alta na CAPITAL do DINHEIRO, o mar está pra peixe



Dizia Mahatma Gandhi "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer".

Nas minhas andanças e conversas com diversas personalidades da CAPITAL do Dinheiro entre elas, lideranças comunitárias, professores, cientistas políticos, ex-vereadores, ex-prefeitos e formadores de opinião de várias correntes políticas, onde os mesmos discutem, discordam e se xingam, mas num quesito eles são unânimes:
Poucos dos vereadores que estão na Casa de Leis voltarão em 2017.

Pensando nesses dados e na visão desses estudiosos especializados que afirmam que no máximo voltarão 8 vereadores (acho muito) e no mínimo 3 vereadores, eles divergem quanto a quantidade exata dos que voltarão, mas ficam entre 3 a 8 vereadores (acho muito).

Com esses dados em mãos e um excelente nome na praça o candidato a vereador tem chances reais de se eleger e fazer a diferença em 2017, Basta Acreditar que o "MAR está pra PEIXE" ou seja nunca esteve pra peixe como agora.

A chance de alguns vereadores de voltarem com uma margem pequena de segurança é aumentar o número de cadeiras para a CASA de LEIS em 2017 caso contrário esqueçam. 

Enquanto isso a Bolsa de valores está em alta na CAPITAL do DINHEIRO, onde poucos dos que estão na Casa de Leis voltarão ao TRONO SAGRADO.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts