Seguidores

30% dos eleitores da CAPITAL do DINHEIRO sobrevivem da política


Basta dar um pulo nas sessões das terças-feiras que você logo descobrirá que 90% dos que ali estão dependem exclusivamente da política, ops, dos salários que os políticos vos pagam, eles representam 30% dos amantes da política, ou, da grana que ganham.

Sem eles as sessões não teriam tanta graça e emoção, pois eles fazem o maior estardalhaços quando falam mal dos seus pupilos, ops, dos seus vereadores. Eles aplaudem com tanto amor e carinho, ops, pelo salário quando seus pupilos, ops, digo seus vereadores falam algo que agrada a platéia.

Os 30% adoram está em rodas de conversas, eles são mestres em falar dos seus candidatos, são craques, ops, mãe Dinah em afirmar quem serão os eleitos na eleição desse ano.

Os 30% todos os dias da semana estão em bares estratégicos, eles com seus firmes propósitos de apenas divulgar os nomes dos seus pupilos, ou, patrocinadores de quem tanto honram, eles são tão fantásticos que em cada semana atuam em áreas diferentes, sabem de có e salteado tudo sobre a vida de todos, porém esquecem das suas e quando seu político, ops patrocinador, não, desculpas seus vereadores perdem, passam um bom tempo desamparados e até passando necessidades, mas logo, logo arrumam outros patrocinadores para seguirem a sua sina.

Esses 30% podem num lance de gênio influenciar a todos com sua poderosa lábia, no geral são pessoas do bem, amigas e sonhadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts