Seguidores

Com a mudança de horário das sessões ordinárias, a Casa de Leis afastará o povo das sessões

Foto: Arquivo
As sessões realizadas às terças-feiras sempre a partir das 16h foi mudada para às 9h da manhã tudo isso devido as Alterações feitas por meio da Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) n° 003/2016 que mudou o parágrafo 1º do artigo 30 da LOM.

No geral, as sessões são fracas e sem conteúdo e só participam em grande número devido as assessorias dos 15 vereadores, se não fosse eles as sessões seriam um fiasco de público.

As sessões só são atraentes quando tem temas polêmicos com aumento de salário todos os anos, quando moradores se reúnem querendo algo ai vão todos para as sessões, fora isso é sempre um fiasco total.

Com a nova emenda as sessões terão como público alvo os assessores que tem que participar para fazer média aos seus titulares e olhe, rsrsrs, que não são todos que vão.

Como essa emenda as sessões de uma maneira geral afastarão as pessoas das sessões.  

3 comentários:

  1. o que você acha professor, nesse horário, poucos podem ir mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. É fato q os nossos nobres vereadores estão fazendo esta mudança d horário pra aprovar projetos sem a participação d comunidade É desrepeito c a população d peba .Inovar e reconstruir essa bancada d vereadores.

    ResponderExcluir
  3. É fato q os nossos nobres vereadores estão fazendo esta mudança d horário pra aprovar projetos sem a participação d comunidade É desrepeito c a população d peba .Inovar e reconstruir essa bancada d vereadores.

    ResponderExcluir

Popular Posts