Seguidores

Com rejeição alta, PT pode eleger apenas um vereador na CAPITAL do DINHEIRO

Os cientistas políticos fizeram cálculos alarmantes para o PT da CAPITAL do DINHEIRO. Tomando como base o resultado da eleição de 2012, quando os candidatos a vereadores da CAPITAL do DINHEIRO pelo PT somaram uma média de quase 30 mil votos, só que desses o Arenes obteve 2 168 votos, provavelmente não virá como candidato, a vereadora Eliene que obteve 1 877 saiu do partido para sua sobrevivência, a vereadora Joelma leite obteve 1 529 e o ex-vereador Zé Alves que obteve 1 356 votos entre outros que saíram do partido - esses que saíram juntos tem um rebanho de quase 18 mil votos com isso o partido perdeu essa enorme quantidade de votos, por isso o  PT corre o risco de eleger apenas um vereador na próxima eleição.
O cálculo foi feito com base o altíssimo índice de rejeição do partido, que projeta que esta votação deverá cair muito. Também considera o fato que muitos dos candidatos da ultima eleição não pretendem concorrer para serem apenas figurantes e nenhum partido até o presente momento se mostrou animado em se coligar com o PT.
E como o quociente eleitoral para eleger um vereador é alto, os cientista políticos, cravam que o partido deve eleger apenas um vereador. Hoje o PT têm 2 vereadores: Miquinhas e Eusébio


Nota - Muitos cientistas dizem que só um milagre para os dois juntos voltarem a Casa de Leis, um volta. 
Como na CAPITAL do DINHEIRO tudo é possível, os dois podem voltar juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts