Seguidores

Eu acredito numa Parauapebas melhor




"Eu não prometo dizer tudo que você quer ouvir, mas em troca disso, eu prometo dizer tudo que você precisa ouvir".

Nas minhas andanças nos bairros e conversando e ouvindo bastante os moradores da CAPITAL do DINHEIRO percebi que grande parte quer ouvir você falar mentiras e prometer mundos e fundos para eles.

Nas minhas conversas falo o que eles não querem ouvir, detesto isso, falo de coisas viáveis e possível de fazer, creio que assim deveria ser todo aquele que almeja ser bem sucedido na vida.

Geralmente os 30% das pessoas que dependem da política estão preparadas nesse período de eleição e que tem sua culminância no dia 02 de outubro de aproveitar tudo o que eles tem direitos é ai que mora o perigo, pois os oportunistas fazem a festa prometendo mundos e fundos e os "espertos" que pra mim são bobos caem na lábia desses aproveitadores.

Creio que o nosso papel como formador de opinião alertar uma "população" que vem há séculos vivendo e aprovando candidatos sem compromisso com a população e a cidade, pois compraram os votos desses ditos "espertos" que na verdade são bobos da corte.

Eu, acredito numa Parauapebas melhor, uma Parauapebas onde verdadeiros homens compromissados com a melhora da cidade e não no seu próprio prazer, prazer esse que visa exclusivamente ficar rico de uma hora pra outra.

Eu, acredito numa Parauapebas melhor.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts