Seguidores

Manobra política agita a CAPITAL do DINHEIRO


Manobra política agitou a sessão na manhã de terça-feira 28, na Câmara Municipal de vereadores onde estava sendo apreciada a votação para o aumento do número das cadeiras para o ano de 2017.

Relembrando sobre a votação, rsrs, no dia 14 de junho, a emenda teve aprovação de 12 vereadores favoráveis ao aumento do número de cadeiras e 2 votos contrários naquela ocasião estavam presentes 14 edis,    

Na sessão final para o grande desfecho onde centenas de pré-candidatos aguardavam ansiosamente o aumento do número de vagas para o ano de 2017 como sempre vem ocorrendo naquela Casa de leis tem vereador que adora mudar seu voto de uma hora pra outra, rsrsrs, tem vereador que adora se vender, rsrsrs, ops mudar de lado, ops, rsrsrs ser agraciado e votou contra o aumento do número de vagas para 2017.

Cinco vereadores não aceitaram o aumento do número de cadeiras para 2017 sendo eles - Braz, Bruno Soares, Zacarias, Joelma e João do Feijão. 

A manobra política foi a seguinte, rsrsrs, cara ficou a cada dia mais bestializado com esses nossos representantes na Casa de Leis.

A visão deles foram a seguinte, rsrsrs, se aumentarmos as vagas, rsrsrs, automaticamente  aumentaríamos as chances dos partidos pequenos fazer vereadores e, rsrsrs, em contra partida nossas vagas estariam em jogo, rsrsrs, brincadeira pra boi dormir, rsrsrs, esquecendo os cincos heróis que os mesmos podem ser vitimas dessa escolha maquiavélica, podendo não serem reeleitos.


Nota - Os vereadores Braz e João do Feijão de uma hora pra outra mudaram de opinião.

Nota 1 - O vereador João do Feijão tem histórico de mudar de opinião sempre e isso pega mal para um legislador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts