Seguidores

Minuto Finanças - Dias trabalhados para pagar tributos


Somos os povos que mais trabalhamos para pagar impostos, o pior que não somos correspondidos como deveríamos, pois infelizmente quase tudo, ou, tudo é precário no nosso Brasil, brasileiro.

A cada ano que passamos, mas somos assaltados descaradamente para cobrirmos os rombos deixados pelos governos corruptos que com as suas políticas fracassadas que ai estão, só nos detona.

Na década de 70 meus pais trabalhavam 76 dias ou 2 meses e 16 dias só para pagar impostos,

Já na década de 80 meus lindos e eternos pais trabalhavam 77 dias ou 2 meses e 17 dias pagando impostos, eles como não eram bestas perceberam essa faceta, rsrsrs,

Na década de 90 meus eternos pais trabalhavam 102 dias ou 3 meses e 12 dias e perceberam que em 20 anos precisavam de 26 dias para pagar impostos.

Se meu eterno pai fosse vivo iria se assustar com o dragão brasileiro que tanto assola o bolso dos brasileiros, ele diria meu Deus temos que trabalhar 151 dias para pagar impostos, rsrsrs, isso é um roubo, rsrsrs.

Pois é queridos somos assaltados a cada ano que passa sem piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts