Seguidores

O "eleitor" estimula as mentiras do político da CAPITAL do DINHEIRO


Conversando com algumas pessoas da CAPITAL do DINHEIRO sobre política, as eleições e os pré-candidatos e fiquei assustado, rsrsrs, com o que ouvi, rsrsrs, sobre o que os "pré-candidatos" andam prometendo rsrsrsrs.

Os pré-candidatos a vereador da CAPITAL do DINHEIRO estão prometendo construir praças, escolas, postos de saúde, trocar as lâmpadas por placas solares e até O Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) pela cidade, rsrsrsrs, pasmem, estão prometendo até chover minério de ferro uma vez por mês.

Mas sabe porque fazem isso? Porque o "eleitor" gosta de ouvir essas mentiras sem fundamentos, sem lógicas e que não cabe ao vereador esse tipo de coisas, rsrsrs, pasmem muitos se sentem bem.

O mas engraçado é que o eleitor estimula as mentiras desses pré-candidatos, porque pede o que não deverias, sabendo previamente que não será atendido, isto no aspecto pessoal das promessas de favores. 

A mentira fica tão cristalizado no caráter do mentiroso, que ele perde o cuidado na elaboração da mentira, acredita tanto na sua mentira que na sua mente a transforma em verdade, achando que o outro também acreditará. Só consegue convencer alguns dos seus também mentirosos partidários, que fingem crê para agradar o chefe, rsrsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts