Seguidores

Os três pré-candidatos que disputarão o "TRONO SAGRADO" na CAPITAL do DINHEIRO são bons de votos

O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.
Maquiavel 



Os pré-candidatos que disputarão o "TRONO SAGRADO" na CAPITAL do DINHEIRO numa coisa eles estão de parabéns, os homens são bons de votos.

Os três pré-candidatos Darci Lermen (PMDB), Valmir Mariano (PSD) e Marcelo Catalão (DEM) farão uma disputa sensacional nesses 28 anos da CAPITAL do DINHEIRO todos os estão com uma estrutura invejável para chegar ao "Morro dos Ventos" e fazer a diferença, assim estão apregoando pelos quatro cantos da bilionária Parauapebas. 

 
O Darci Lermen entrou numa disputa eleitoral no ano de 1996 quando se candidatou a vereador onde obteve 188 votos. No ano de 2000 se candidatou a deputado estadual aproveitando a onda petista e obteve estrondosos 9.773 votos. Em 2004 com um nome consolidado na CAPITAL do MINÉRIO vem disputar a prefeitura e vence com 32.132 votos com a máquina na mão vem para a reeleição e vence novamente com 38.905 votos. Após sua saída da prefeitura sai de cena e volta novamente firme e forte para a sensacional disputa a prefeito nesse ano de 2016.

  
O prefeito Valmir Mariano se candidatou pela primeira vez a um cargo eletivo no ano de 2010 pelo PDT quando obteve 13.084 saindo fortalecido da campanha e conhecido politicamente na CAPITAL do DINHEIRO. Com o mandato do ex-prefeito Darci Lermen chegando  ao seu fim o Valmir da Integral vem como a mudança para a população e vence as eleições com 49.080 votos, nesse ano de 2016 vem para a reeleição.   

 
O Marcelo Catalão durante os primeiros anos do primeiro mandato do prefeito Darci Lermen foi secretário da poderosa secretaria de finanças, após sua saída repentina do TRONO SAGRADO resolve entrar de vez na política se lançando candidato a deputado federal onde obteve em Parauapebas 22.236 votos. Esse ano vem como forte candidato a prefeito disputando com o ex-prefeito Darci Lermen e o atual prefeito Valmir Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts