Seguidores

Pré- candidatos a vereador da CAPITAL do DINHEIRO prometem ações fora de sua atribuição

Com quase 500 pré-candidatos que provavelmente disputarão as vagas da Casa de Leis, o eleitor da CAPITAL do DINHEIRO assiste, dia sim dia não, os postulantes ao Legislativo pedirem votos de maneira inusitada e, em vários casos, distorcida em relação à sua esfera legal de atuação.
Em praticamente todas as coligações ou partidos, há pré--candidatos prometendo o que não pode e nem vai fazer. Há propostas genéricas – mais emprego, mais saúde, mais educação, e também específicas, como garantir “a volta da frente de trabalho" extinta por determinação do Ministério Público, mas que na CAPITAL do DINHEIRO por vários anos chegou a pagar bolsa de um salário mínimo a mais de 1.800 pessoas de baixa escolaridade. Creche para idosos, cursos técnicos para jovens, entre outras propostas também podem ser facilmente ouvidas.
Muitos eleitores acabam acreditando nas promessas irrealizáveis dos pré-candidatos a vereador, também por desconhecerem qual é o papel dessa autoridade. “Eles não sabem que aquilo que estão ouvindo é uma mentira, e acreditam. Até porque eles tendem a acreditar naquilo que significaria a solução mais imediata de seus problemas”, diz o publicitário e marqueteiro Miller Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts