Seguidores

Vereadores da CAPITAL do DINHEIRO aprovam aumento do número de cadeiras


Em tempos de crise financeira no Brasil e no mundo e corte de gastos, a Câmara de Vereadores da CAPITAL do DINHEIRO aprovou o aumento de 15 para 19 o número de cadeiras na Casa Leis para a eleição de 2016, além da reestruturação de todos os cargos do legislativo municipal, o que significará mais gastos, todos sem necessidade de concurso público, ops esqueci que a CAPITAL do DINHEIRO nada em rios de dinheiro e que a Câmara é uma das mais ricas do Brasil. 

Essa medida para aumentar o número de cadeiras foi aprovada exclusivamente para os que lá estão tenham chances reais de continuarem no poder, coisa que acho meio difícil devido a alta rejeição dos edis.

Por outro lado os pretensos candidatos de olho no "TRONO SAGRADO" comemoraram a tal proeza dos edis da CAPITAL do DINHEIRO, com muito churrasco, cervejas, vinhos, galinha caipira, enfim fizeram a farra, ops estão fazendo a farra, rsrsrs, pois acreditam que com essa medida as chances serão bem maiores, rsrsrs, me veio uma dúvida será? Será que as chances aumentam realmente?

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts