Seguidores

A difícil missão dos pré-candidatos a vereador contra a máquina administrativa dos vereadores da CAPITAL do DINHEIRO


Mission: Impossible (Missão: Impossível) é um filme dos Estados Unidos de 1996, baseado na série homônima de TV dos anos 60. Foi dirigido por Brian De Palma e teve Tom Cruise como o protagonista Ethan Hunt, com Jon Voight interpretando Jim Phelps (o mesmo nome do personagem principal da série). Foi a terceira maior bilheteria do ano (atrás de Independence Day e Twister), com US$ 457.7 milhões mundialmente.

Durante uma missão de rotina em Praga, Ethan Hunt e seu grupo de agentes caem numa emboscada. Ethan descobre que apenas ele e uma outra agente sobreviveram. Ao ser acusado de ser o traidor que falhou a missão ele foge e tenta provar sua inocência, mas o verdadeiro inimigo está dentro da própria agência.

Os pré-candidatos a vereadores na CAPITAL do DINHEIRO estão vivendo a emoção da Missão Impossível de chegar a Casa de Leis devido está concorrendo com 15 vereadores desgastados, onde a grande maioria nem sabe para que veio e que nesses 4 anos muitos venderam suas almas para a máquina administrativa.

Para se ter noção os pré-candidatos estão disputando uma vaga com alguns vereadores fracos, maquiavélicos, desgastados e fazendo parte de uma das piores Câmaras que a CAPITAL do DINHEIRO já teve, onde aconteceu de tudo e um pouquinho mais.

Porém, mesmos desgastados, fracos, omissos e vendedores da própria alma tem a máquina administrativa ao seu dispor, mesmos fazendo as politicagens "deles" muitos tem em suas secretarias municipais orçamentos acima dos milhões de reais.

Um exemplo claro é o vereador João do feijão que tem ao seu dispor a secretaria de esportes com o seu orçamento milionário, o vereador Pavão com a autarquia da água, o Zacarias com a limpeza urbana, entre outros, por isso que sempre falo será a luta do Davi contra o Golias.

A favor dos neófitos pré-candidatos conta o desgaste dos nobres vereadores e a sede de mudança que a população está querendo.

Creio que a partir dessa eleição os eleitores comecem a mudar de visão e não votem nesses 'vereadores" que nada fazem em prol da CAPITAL do DINHEIRO.       

2 comentários:

  1. É fato que está atual câmara de vereadores d parauapebas tem que inovar.a mudança é extremamente importante pra garantir os anceios e direitos dos munícipes.faz sentido nós como cidadãos usar o voto pra eleger candidatos que tenham compromisso com a cidadania.Eu vejo muitos pré candidatos neste ano d 2016.A minha postura é a de sempre: votar num candidato q representa a categoria.Este momento é inaceitável nós elegermos vereadorés q assumam o seu papel d defensor público pra representar o gestor d cidade.Vote n amigo.vote no Alderir.

    ResponderExcluir
  2. É fato que está atual câmara de vereadores d parauapebas tem que inovar.a mudança é extremamente importante pra garantir os anceios e direitos dos munícipes.faz sentido nós como cidadãos usar o voto pra eleger candidatos que tenham compromisso com a cidadania.Eu vejo muitos pré candidatos neste ano d 2016.A minha postura é a de sempre: votar num candidato q representa a categoria.Este momento é inaceitável nós elegermos vereadorés q assumam o seu papel d defensor público pra representar o gestor d cidade.Vote n amigo.vote no Alderir.

    ResponderExcluir

Popular Posts