Seguidores

Adelson Fernandes e as suas contradições politicas na CAPITAL do DINHEIRO

José Adelson Fernandes Silva, o Adelson desde que resolveu sair candidato a prefeito no ano de 2012 onde obteve míseros 3. 247 votos ficando na quarta colocação, a partir daí e lá se vão 4 anos que o mesmo não vem tendo tanto sucesso na sua belíssima carreira política.

Outra coisa que vem manchando essa imagem do simpático Adelson Fernandes são as suas saídas constantes dos partidos, isso não é bom, aliás é péssimo pois deixa confuso os seus eleitores que não sabe onde colocar a cara.

Em 4 anos o ex-vereador Adelson já passou por três partidos e, pasmem em todos os partidos houve conflitos internos com a direção do PDT, PSC e PV em todos esses, ele alega algo para deixar o partido. 

O fato mais sinistro na vida do cara que tinha tudo, eu disse tudo para se tornar uma liderança incontestável na CAPITAL do DINHEIRO foi lançar mão da sua pré-candidatura a prefeito pelo Partido Progressista, outrora, ops a uns 4 meses atrás era candidatíssimo pelo Partido Verde juntando tudo isso mancha a bela carreira do nobre ex-vereador Adelson Fernandes.
  
O ex-vereador Adelson Fernandes teve seu auge na política nos anos de 2004 a 2012 quando esteve a frente do Partido Democrático Trabalhista. Nesse período chegou a ser presidente da poderosa Câmara de Vereadores e implantou as sessões itinerantes. 
17 Em 2014 fazia parte do Partido Social Cristão (PSC), onde se lançou a candidato a deputado.

 Há cerca de 4 meses era candidatíssimo a prefeito pelo Partido verde (PV), porém conflitos internos fizeram Adelson sair do partido levando cerca de 10 pré-candidatos.


A partir de março e abril se filia ao Partido progressista (PP), onde se lança como pré-candidato a prefeito.

Foto apoio PPEssa semana retira a sua pré-candidatura a prefeito para apoiar o Marcelo Catalão (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts