Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

 
Nas eleições de 2012 um fato curioso, rsrsrs, aconteceu na CAPITAL do DINHEIRO, um determinado candidato a vereador juntamente com seus assessores davam PRESENTES aos eleitores como prova de muito amor e carinho, rsrsrs, coisa que muitos eleitores adoram em época de eleições.

No dia do resultado final, rsrsrs, para a surpresa do candidato a vereador que adorava presentear as pessoas com seus PRESENTES (dentadura, sacos de cimento, carradas de areias, barros, britas, entre outras coisas) foi surpreendido tirando metade dos votos que achava, rsrsrs que teria.

Dois eleitores chegaram e disseram ao nobre candidato derrotado eu votei no senhor, o candidato a vereador disse como votaram em mim se eu só tive um voto nessa urna, rsrsrs, um deles disse então foi meu voto, rsrsrs, o outro o voto foi meu, rsrsrs, o primeiro disse oxente será que o diabo levou o outro voto, rsrsrs, queridos em época de eleição a bandidagem rola solta, Jesus dos crentes cada coisa que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts