Seguidores

Fala aí cidade e Ação Cidade Democrática estão movimentando a CAPITAL do DINHEIRO

 As eleições desse ano será totalmente diferente das demais que houveram até agora na CAPITAL do DINHEIRO onde três fortes pré-candidatos a prefeito estão firmes, fortes, determinados e visionários em relação ao que querem fazer quando eleitor for.

Darci Lermen (PMDB), Marcelo Catalão (DEM) e o atual prefeito Valmir Mariano(PSD) são os candidatos mais fortes até o momento e sem brechas para os demais candidatos, ops, pré-candidatos.

Os candidatíssimos Darci Lermen e Marcelo Catalão até o momento estão balançando as estruturas da CAPITAL do DINHEIRO e focados no Morro dos Ventos, ops, no cargo de prefeito do município mais rico do Pará e um dos mais ricos do país.
         
 
Com o intento de montar um plano de governo a partir das necessidades da população, o pré-candidato a prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, está desenvolvendo plenárias nos complexos de bairros do município com o título “Fala aí Comunidade”, cujo projeto está tendo um ótima aceitação popular.

Foto: Divulgação / DEM
Os democratas estão realizando também o Ação Cidade Democrática projeto que tem por finalidade ouvir as demandas da população e com elas traçar metas para o desenvolvimento da CAPITAL do DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts