Seguidores

O grande líder pastor Fenelon renasce das cinzas


O grande líder religioso das assembleias de Deus da CAPITAL do DINHEIRO pastor Fenelon que depois de um longo jejum fora da política, após uma passagem não tão grata quando esteve a frente da secretaria de Obras nesse ano de 2016 volta aos holofotes da política depois de quase 11 anos.

O pastor Fenelon, ops, o político Fenelon é um homem que sabe o que quer dá vida e não foge da luta, ops, do seu objetivo que é lançar um candidato da Assembleia de Deus a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Darci Lermen (PMDB).

Comenta-se que numa das suas reuniões do sábado para o domingo e disse para todos ouvirem que tem mil motivos para apoiar o ex-prefeito Darci Lermen e que também tem 10 motivos para não apoiar o atual prefeito Valmir Mariano e pediu para que todos os pastores e presbíteros que estiverem com ele nessa nova etapa da sua vida, ops, nessa sua escolha que ficassem em pé e todos os presentes ficaram de pé para o bem da nação assembleiana, ops, para a felicidade do grande líder religioso, ops, do grande líder político da Assembleia de Deus na CAPITAL do DINHEIRO.   
Grande Fenelon que por sinal está voltando em grande estilo a cena política da CAPITAL do DINHEIRO.

3 comentários:

  1. pena que esta apoiando um cara que não fez nada e nem vai fazer.

    ResponderExcluir
  2. Política e religião juntas não dá certo. Usar fiéis para se eleger não é muito moral. Mas na política não existe moral nem ética.

    ResponderExcluir
  3. Política e religião juntas não dá certo. Usar fiéis para se eleger não é muito moral. Mas na política não existe moral nem ética.

    ResponderExcluir

Popular Posts