Seguidores

As pessoas se transformam em época de eleição na CAPITAL do DINHEIRO


Resultado de imagem para AS PESSOAS SE TRANSFORMAM

Nunca tinha participado ativamente de uma campanha eleitoral na CAPITAL do DINHEIRO essa é a primeira vez, rsrsrs, mas podem ter certeza estou aprendendo todo dia com as pessoas nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO.


Eu nunca tinha visto tanta pedição em época de eleição como agora, os "ELEITORES" são demais pedem sem nenhum pudor. Aqueles que falam, falam e falam dos politiqueiros e da politicagem no final das conversas sempre fazem as famosas perguntas:
Tem como arrumar um emprego pra mim,
tem como conseguir algo melhor para meus filhos,
estou desempregado.

Os politiqueiros de CAPITAL do DINHEIRO colocaram muitos no VICIO dando cestas básicas, carradas de areia, cimentos, carteira de habilitação e tintas que muitos não conseguem mais sair de vicio da pedição.

Eles querem um político honesto, mas adoram o político corrupto - estranho isso não é mas é assim que venho percebendo nessas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO.

Nesse período de eleição aparece de tudo talão de energia, pinturas em igrejas, mudanças de um bairro para o outro, pedem gasolina, inventam que os filhos estão doentes só para pedir, os caras são malas, JESUS DOS CRENTES e dos CATÓLICOS muita pedição.


Como nossos politiqueiros da CAPITAL do DINHEIRO ao longos desses últimos 20 anos se aperfeiçoaram na arte de corromper as pessoas e as pessoas por sua vez não querem mais sair desse vicio terrível, horrível e sem escrúpulos da corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts