Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do Dinheiro


Nas minhas andanças nos bairros da CAPITAL do DINHEIRO conversando com os moradores desses bairros e recentemente nas convenções partidárias realizadas pelos principais candidatos a prefeito da prefeitura mais rica do Pará que foi na última sexta-feira prazo final dado pela justiça vi, rsrsrs, uma IRMÃ FERVOROSA, rsrsrs, que odeia política tão animada que pensei que tinha ganhado na mega-sena, rsrsrs, cada coisa, rsrsrsrs, Jesus dos Crentes e dos católicos aquela alegria me deu medo, rsrsrs.

Essa IRMÃ FERVOROSA que em agosto do ano passado me dizia que eleição é coisa do CAPETÃO, rsrsrsrs, e que o povo de DEUS não poderia se envolver nessas coisas que não são dos céus, rsrsrsrs, são dos homens, rsrsrs, disse que os políticos são todos corruptos, adoram fazer promessas que não cumprem, rsrsrsrs, professor sinto muito estarei fora desse processo diabólico, rsrsrs, estou muito decepcionada, rsrsrsrs.

Para minha surpresa essa IRMÃ FERVOROSA estava na convenção partidária da última sexta-feira, rsrsrsrs, toda empolgada e gritando, gritando e gritando o nome de um determinado candidato a prefeito, rsrsrs, pulava e pulava, rsrsrsrsrs, tão alegre que me deu medo, rsrsrs, morro de medo desse povo santo demais, rsrsrs. Eita Deus a falsidade reina, rsrsrs.

Essa IRMÃ FERVOROSA que diga-se de passagem muito bonita, rsrsrs, está recebendo uma ajuda de custo de R$ 12, 00, ou seja, recebeu 3 litros de gasolina para participar da convenção, rsrsrs e recebeu uma promessa advinda dos céus (não do céu que essa I.F acredita, rsrsrs), onde ouviu uma voz que dizia, rsrsrs, quando eleito for você será minha assessora parlamentar, ou trabalhará em uma secretária, rsrsrs, mas uma promessa de emprego, rsrsrs, pelo jeito essa IRMÃ FERVOROSA não aprendeu nada das eleições passadas, rsrsrs. Eita Deus a falsidade reina, rsrsrs.

Essa IRMÃ FERVOROSA é mais uma que faz com que a corrupção aumente a cada período de eleição, triste realidade.

Lembrei de uma frase que retrata dessa dita IRMÃ FERVOROSA


Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição, então aprenda duas coisas: só fale o necessário e saiba atiçar a língua das pessoas.
Mallu Moraes





As irmãs fervorosas que conheço há 21 anos não se prestam a esse papel ridículo onde reina o interesse financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts