Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO


No período de 2010 até 2012 uma determinada MULHER VIRTUOSA resolveu ajudar pessoas carentes num bairro periférico da cidade onde as crianças chegavam a passar fome.

A MULHER VIRTUOSA durante dois anos tirou crianças da fome e da morte com a sua ajuda humanitária doando leite para essas famílias carentes desse bairro que totalizavam mais de 500.

As crianças faziam a festa pois eram leites em abundância para todos e os pais ficavam satisfeitíssimos com a tal ação da MULHER VIRTUOSA. 

Nesses dois anos não apareceu um político para ajudar essas famílias carentes de tudo e de todos mas chegado o ano de 2012 os ratos, ops, rsrsrs os políticos começaram a andar por esse bairro periférico em busca dos votos da comunidade.

Um grupo político resolveu lançar o nome da MULHER VIRTUOSA para sair candidata a vereadora pelo partido deles, ela aceitou na hora devido ter bom nome, bom trânsito na sociedade e no bairro e lançou a sua candidatura rumo a CASA de LEIS.

Por incrível que pareça apareceu um determinado candidato oferecendo chuvas de OURO, chuvas de CESTAS BÁSICAS entre outras coisitas mais, rsrsrsrs, esse candidato RATO fez isso durante 3 meses prazo ideal para aqueles que adoram mentir e comprar os votos dos indefesos eleitores, rsrsrs.

A seção dessa localidade tinha potencial para 600 votos ao abrir as urnas a MULHER VIRTUOSA obteve nessa localidade míseros 100 votos, enquanto o candidato RATO obteve 300 votos, coisas da política e da politicagem.

Passado um ano o vereador RATO sumiu, desapareceu e não voltou mais a comunidade pois já tinha conseguido seu troféu, ops conseguiu comprar os votos e não tinha mais nenhum compromisso com a comunidade, rsrsrs.

A comunidade se sentindo abandonada procurou a MULHER VIRTUOSA na qual a mesma disse:
procure o vereador que vocês escolheram para apoiar, pois estive durante dois anos ajudando e na hora H abandonaram a minha pessoa.

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO.    

Um comentário:

  1. Mulher virtuosa? Sei. Se fosse virtuosa continuaria dando leite as crianças carentes independente de eleições.

    ResponderExcluir

Popular Posts