Seguidores

E se as eleições na CAPITAL do DINHEIRO fosse a cada ano


Nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO ao longo desses últimos 4 anos observei que ruas que estavam completamente abandonadas em menos de 30 dias para a população escolher o novo prefeito para 2017-2020 como  num passe de mágica estão sendo asfaltadas.

Fico imaginando porque essas ruas estão sendo maquiadas justamente nesse período e porque não fizeram antes da eleição?

Fico imaginando porque os prefeitos tem essa mania exacerbada de querer maquiar suas esburacadas ruas com um asfalto de péssima qualidade que não aguenta uma chuva de 1 hora?

Vamos sonhar, rsrsrs, já imaginou se as eleições, rsrsrsrs, fossem realizadas a cada ano, rsrsrs, como a população iria se beneficiar com tantas obras e claro a geração de empregos aumentaria, rsrsrs, a saúde seria de primeiro mundo, dinheiro para isso a CAPITAL do DINHEIRO tem, a segurança seria uma das melhores do Brasil pois grana não seria o problema, rsrsrs.

Se as eleições fossem em ano em ano a CAPITAL do DINHEIRO seria a melhor cidade de se morar no Pará e no Brasil pois os prefeitos fariam de tudo para transformar a bilionária Parauapebas como diz a ex-prefeita Bel Mesquita - Parauapebas uma cidade gostosa de se viver.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts