Seguidores

Líderes aproveitadores em época de eleição cresce na CAPITAL do DINHEIRO

 
Nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO e conversando com alguns pretensos pré-candidatos a vereador de diversas correntes, descobrimos, rsrsrs, que nessa eleição aumentou consideravelmente o número de aproveitadores que se dizem "LÍDERES", rsrsrs e que tem sobre sua jurisdição mais de 50 votos, rsrsrs, cada uma, rsrsrs.

Esses ditos LÍDERES que pra mim não passam de aproveitadores em especial em época de eleição e, pasmem são descarados e mentirosos, eles são tão sem noção que na maior cara de pau dizem que para conseguir, rsrsrs, 70 votos, rsrsrs, precisam urgentemente de R$ 1 400, 00 os mais ousados pedem R$ 2 500, 00 acompanhado de uma moto com tanque cheio, pasmem, a gasolina tem que ser aditivada, rsrsrs, tudo isso para apoiar o candidato, rsrsrs, cada uma rsrsrsrsrs.

Eles são tão descarados e mentirosos que na primeira reunião que faz para o candidato, ops essa reunião só acontecerá após o primeiro salário, rsrsrs, caso contrário esqueça, rsrsrs. Eles são bandidos demais, rsrsrs. 

Recebendo em dias esses APROVEITADORES na primeira reunião colocam de 20 a 50 pessoas alegrando o seu patrão, rsrsrsrs, só que rsrsrsrs, essas pessoas que vão a reunião estão cientes de que terá muita bebida quente, bastante churrasco (costela), rsrsrsrs e claro de um micro-ônibus para buscá-las, rsrsrsrsrs e traze-la de volta, rsrsrsrsrs.

Quando você vai analisar a vida desses APROVEITADORES, pasmem, são sem culturas, passam necessidades ao extremos chegando a ter dias que nada tem para comer, a maioria moram em invasões, casas desconfortáveis e em locais de muita pobreza (nada contra quem é pobre), mas ainda se dão ao luxo de dizerem que são LÍDERES, pasmem, tudo isso só em época de campanha, triste realidade.

O que mais me chama a atenção é que esses LÍDERES APROVEITADORES a cada 4 anos que são as eleições vem crescendo na CAPITAL do DINHEIRO, momento de ganharem dinheiro, triste realidade, depois ficaram 4 anos matando cachorro a grito.    

Um comentário:

  1. Meu amigo Alderi em partes concordo com o amigo. Mas é bom lembrar que tem Pré-candidatos com bons pré-requisitos, e boas propostas para dar a sua contribuição e tirar a Cidade da triste realidade que se passa no momento. A verdade é que Parauapebas precisa de Vereadores que tenha compromisso, Dedicação e Seriedade. O que se espera dos agentes público no uso da função, é contribuir para uma gestão pública voltada para o bem estar da sociedade. Um grande abraço amigo.

    ResponderExcluir

Popular Posts