Seguidores

Mentiras que o "POVO" da CAPITAL do DINHEIRO gosta de ouvir em época de eleição


Nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO percebi que algumas pessoas adoram ouvir as lunáticas propostas feitas pelos vereadores e pré-candidatos.

Percebi que algumas pessoas gostam de serem enganadas, ou, se fazem serem enganadas pelas propostas indecentes e imorais dos "vereadores" e dos "Pré-candidatos", pasmem as pessoas não esboçam reações, pois adoram as mentiras proferidas por muitos "políticos", triste realidade.

Alguns "vereadores" e "pré-candidatos já tem até a fala pronta, ops prontinha para ludibriar o 'eleitor" que adora ser lubribiado, veja abaixo:
Se você quiser na Câmara um político honrado, vote certo para mim, estarei sempre ao seu lado(depois somem durante 3 anos e meio rsrsrs), provarei a você querido eleitor ser um grande vereador, representarei você meu querido eleitor.

Na Câmara a minha voz será de grande valor (tem uns que nem falam durante os 4 anos), rsrsrs, percebendo que as pessoas estão acreditando, rsrsrs, eles continuam a sua saga, acrescentando que ninguém é melhor do que ELE para ser vereador, diz que fará da população da CAPITAL do DINHEIRO um povo mais que feliz e que todos os erros do passado cortará, rsrsrs, pela raiz.

No ápice do discurso os "vereadores" e "pré-candidatos chegam ao cúmulo de falar:
 - Eu garanto, meus amigos acabar com a pobreza (eles confundem o papel do legislativo com o executivo), vocês vão ter uma farta mesa (oras bola, você passando fome e ouvi um discurso desse cai direitinho na lábia desses mentirosos), transformarei a CAPITAL do DINHEIRO numa cidade de riqueza (esquecendo ele que a cidade já bilionária,rsrsrs).

- Tem candidatos que entram na área espiritual, ops nas igrejas e fala na maior cara de pau - se você é um Cristão sempre fiel a Jesus, confie na minha palavra, ao seu voto farei jus.

Para terminar o seu longo e empolgante discurso ele dar a cartada final, rsrsrs, garanto acabar com a fila do SUS, lutarei por um salário minimo exemplar, vou lutar para conseguir igualdade racial e lotes para todos, rsrsrs, cada uma, rsrsrs.

Que o povo acorde e faça a diferença, eu acredito numa Parauapebas melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts