Seguidores

Os candidatos a vice-prefeito não encantam na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para OS POLITICOS NÃO encantam MAIS A NINGUEM  
Passados as convenções partidárias onde os candidatos a prefeito Darci Lermen, Marcelo Catalão, Chico das Cortinas, Hipólito Reis e o atual prefeito Valmir Mariano escolheram os seus vices da CAPITAL do DINHEIRO para os anos de 2017-2020.

Nesses 28 anos da CAPITAL do DINHEIRO os vices Renato, Meire, Milton Martins, Meire, pastor Moisés, o médico Afonso e atualmente Ângela Pereira não tiveram muitas influências, nem poder e nem se destacaram devido os prefeitos não ter dado muita moral, ops, poder para as mesmas com medo de criar um leão que possa devorar mais tarde.

Os atuais candidatos a vice na CAPITAL do DINHEIRO com todo respeito possível não encantam, não são carismáticos, rsrsrs, até tentam ser mas não conseguem e por incrível que pareça os mesmos, segundo os cientistas políticos mas espalham do que agregam.

Tem um determinado candidato a vice-prefeito que o cara tem até dificuldade para sorrir e quando vai falar com as pessoas, não encanta e você percebe que o cara não é político está ali por negociações advindas lá de Belém.

Outro vice nem fala com as pessoas, só pisa no chão por falta de opção, pasmem adora aparecer em época de eleições sem sucesso, pois a população tem ojeriza devido ser muito elite desde sempre.

Que esses vices comecem a ser mais povão e menos elite que saiam da zona de conforto desde sempre, pois não encantam e só são candidatos devido imposições da capital do Estado pois politicamente falando não passariam de mais um sem deixar marcas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts