Seguidores

Política como balcão de negócios na CAPITAL do DINHEIRO

 

“É preciso desmontar o balcão de negócios que há no país”, diz Alvaro Dias.


Um determinado pré-candidato a Casa de Leis, segundo me informaram prometeu um lote para cada pessoa que votasse nele, rsrsrsrs, são 100 lotes a disposição de quem quiser apoiar, rsrsrs.

Uma mulher que se diz líder política (desempregada e quase passando fome, mas se diz líder política) foi visitada recentemente por um pré-candidato a vereador. De cara ela pediu um kit de R$1 700, 00 até o dia 01 de outubro, uma moto 2015 e gasolina para apoiar o então pré-candidato.

Um homem aparentemente de 50 anos disse que tinha 100 pessoas sobre sua jurisdição e foi negociar com um determinado pré-candidato um salário de R$2 500, 00 até o dia 02 de outubro e pediu um carro com tanque cheio para visitar todas elas, rsrsrs, cada uma.

Concordo com o senador Álvaro Dias (PV) nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO fico besta com essas ditas lideranças que não lideram nem elas, que nem sabem em quem vão votar de tão bandidos que são onde vendem mãe, esposa, filhos e parentes em nome de uma pseudo liderança.

Todos ditos como lideres querem aproveitar esse momento de eleição para se dar bem na vida, onde mentem descaradamente em busca de se beneficiar exclusivamente nesse período e ficando 3 anos e meio a ver navios, triste realidade.

Esses ditos lideres são tão bandidos, descarados e sem vergonha na cara que usam até o nome de Deus em vão, dizendo que Deus revelou desde a eleição de 2012 que a pessoa seria eleita a vereador, alguns me enojam e envergonham com tanta mentiras justamente em época de eleição.

Como os políticos acostumaram mal alguns, ops os 30% dos eleitores que sobrevivem da politicagem, hoje alguns eleitores estão piores do que os políticos corruptos.
     



  

Um comentário:

  1. Verdade professor, tem cada um por aí! Temos que analisar muito bem nossas opções para prefeitura e câmara; gosto da opinião que sempre teve de ficar longe dos interesseiros!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts