Seguidores

12 dias para acabar a farra do kit eleitoral na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para esmola desenho 
Os textos judaicos dizem que "A arte de agradar muitas vezes encobre a arte de enganar."

Faltam aproximadamente 12 dias para acabar a farra dos políticos mentirosos e dos "eleitores" que gostam de se enganar.

Os textos judaicos são bem claros quando afirmam que "A arte de agradar com o KIT ELEITORAL composto por cestas básicas, carteira de motorista, tijolos de oito furos, energia, gás, carrada de areias e barros, etc que tanto encantam os "ELEITORES" na CAPITAL do DINHEIRO.

Como num passe de mágica os sorrisos falsificados e fabricados, os abraços, tapinha nas costas, promessas de empregos e as intermináveis visitas e reuniões estão com os dias contados para aqueles que tem os "ELEITORES" como mercadorias e não como ser humano, mesmo sabendo que esses "ELEITORES" adoram a politicagem feita pelos candidatos corruptos da CAPITAL do DINHEIRO.

Nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO constatei que muito dos "ELEITORES" pregam que querem um POLÍTICO HONESTO, mas não querem sair da prática corrupta de querer corromper o candidato.

Em suma, os "CANDIDATOS" tem mais 12 dias para corromper os "ELEITORES" e os "ELEITORES" mais duas semanas para corromper os "CANDIDATOS" e assim segue a política na CAPITAL do DINHEIRO onde "todos" querem sair ganhando. Triste realidade.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts