Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para ME VENDI PARA O POLITICO
Dizia um grande poeta nordestino "Todo ser humano que possui duas caras é falso em ambas as faces".

Um determinado candidato a vereador da CAPITAL do DINHEIRO a cerca de um ano reunião a sua congregação e lançou seu nome para candidato a vereador e um jovem e simpático irmão fervoroso em Cristo decidiu que iria dar total apoio ao seu líder espiritual rumo a Casa de Leis.

O simpático irmão fervoroso, jovem e bonito adentrou na campanha com unhas e dentes, ops com muita vontade e determinação marcando diversas, ops duas reuniões onde colocou aproximadamente 10 pessoas, esse simpático irmão fervoroso assumiu a agenda desse líder espiritual e falava mais do que o próprio vereador.

Esse irmão fervoroso de uma lábia bem afinada e articulado começou a tratar mal as pessoas que queriam conversar com o líder espiritual, ops o candidato a vereador e as pessoas começaram a reclamar ao nobre líder espiritual, digo candidato a vereador porque ele não estava mais atendendo aos pedidos dos mesmos.

O líder espiritual, ops, sempre confundo o candidato a vereador começou a observar o simpático irmão fervoroso e para a sua surpresa, rsrsrsrsrs, esse simpático irmão fervoroso já tinha se vendido ao um determinado vereador que por sinal é muito fraco e sem projetos ao longo desses quase 4 anos de mandato.

O determinado vereador que tem ao seu dispor a máquina, ops, muita grana comprou sem nenhum pudor o passe do jovem e simpático irmão fervoroso por 21 dias, a grana recebida dar para o irmão fervoroso viver até dezembro, rsrsrs, cada uma, rsrsrs, a falsidade reina poderosamente, rsrsrs.

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts