Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para decepção na politica
Professor dificilmente vota em professor, médico em médico, policial em policial isso é fato e contra fatos não há argumentos, triste realidade mas é a pura verdade.

Nas eleições de 1997 na CAPITAL do DINHEIRO um determinado irmão/empresário bem sucedido e líder religioso de uma igreja evangélica na época com 880 membros fieis e aptos a votar.

O irmão/empresário bem sucedido e líder religioso vendo a quantidade de irmãos fervorosos resolveu se candidatar a vereador com o seguinte pensamento - somos,rsrsrs,880 irmãos fervorosos preciso de apenas, rsrsrs, 300 votos para se eleger, oras, rsrsrs, se eu tiver 50% dos votos dos irmãos, rsrsrs, serei eleito com folga, rsrsrs.

Os irmãos fervorosos e com dons de revelação declaravam diariamente que o irmão/empresário bem sucedido e líder religioso, rsrsrs, seria eleito e honraria o nome de Deus, rsrsr, esses irmãos não deixavam o candidato irmão/empresário bem sucedido e líder religioso quieto.

No dia da eleição e após o resultado final o irmão/empresário bem sucedido e líder religioso deve uma decepção muito grande dos 880 membros, ops, eleitores, o irmão candidato obteve míseros 180 votos para decepção geral do irmão/empresário bem sucedido e líder religioso que sumiu da CAPITAL do DINHEIRO e nunca mais voltou e hoje mora em Canaã dos Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts