Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para arrogante
Um determinado candidato a vereador da CAPITAL do DINHEIRO cheio da grana diga-se de passagem que não era dele e sim da secretaria em que o mesmo era o titular e com um orçamento bastante recheado.

Esse candidato a vereador para mostrar forças perante os demais abusava da estrutura invejável que tinha perante os demais concorrentes, ops candidatos a uma vaga na Casa de Leis.

Com tanta grana aparentemente no bolso esse determinado candidato, rsrsrsrs, contratou 2 mil formiguinhas para trabalhar na sua campanha e fazer movimento com bandeiras,entregar santinhos, colar cartazes nas paredes e agitar nos comícios pagando uma, rsrsrs, uma boa grana para os pobres mortais debaixo de um sol escaldante entregando santinho, rsrsrs.

No dia da eleição aquela muvuca toda na porta da sua casa e do seu comitê com gritos de já ganhou, rsrsrs, ele é o melhor, rsrsrs, ele fará muito mais, rsrsrs, o determinado candidato ciente de que seria eleito devido a quantidade de formiguinhas, rsrsrsrs, se achava o tal, rsrsrs.

Após o resultado final, rsrsrsrs, o determinado candidato cheio da grana, cheio de si, rsrsrs, estava cabisbaixo com a votação que obteve, rsrsrs, pra quem tinha 2 mil pessoas trabalhando durante vários meses para si e ao final obter míseros 600 votos foi uma derrota humilhante, rsrsrsrs, e surpreendente, rsrsrsrs, para o convencido, arrogante e prepotente candidato a vereador.

Cada coisa que só acontece na CAPITAL do DINHEIRO.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts