Seguidores

Começou a trairagem entre "ELEITORES" e "CANDIDATOS" na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para FRASE SOBRE TRAIRAGEM
Dizia o grande romancista e poeta Victor Hugo "A metade de um amigo é a metade de um traidor." essa frase está bem em voga na CAPITAL do DINHEIRO.

A trairagem de políticos e eleitores começou a movimentar o tabuleiro do balcão de negócios na CAPITAL do DINHEIRO segundo me informaram tem assessor que a vida toda foi amigo do candidato a vereador, mas na reta final e com uma oferta, rsrsrs, irrecusável, rsrsrsrs, largou o velho amigo fiel de todas as horas por um determinado vereador que nada fezes, pela cidade nesses últimos 4 anos, mas com o dinheiro público vem comprando lideranças inocentes que nunca viram tanta grana caindo ao seus pés, ops nas suas mãos, rsrsrs, cada coisa, cada trairagem, rsrsrs.

Um candidato a vereador que já se vendeu para um empresário bem sucedido e que caso venha a ser eleito estará com seu mandato comprometido durante os 4 anos, em outras palavras não fará nada. Segundo me informaram que esse "candidato" investiu pesadamente numa assessora de um candidato da mesma coligação oferecendo o triplo, rsrsrs, a mesma era voluntária, rsrsrs, nessa reta final, rsrsrs, para quem está desempregada e mau caráter se vendem rapidinho, rsrsrs, esquecem daqueles que foram fieis e amigos.

Um determinado candidato procurou um vidente, rsrsrsrs, perguntou para o mesmo como ele sairia nessa campanha, rsrsrsrs, o esperto vidente disse:
Você será eleito com 2.200 votos, rsrsrs, por cima, rsrsrsrs, será o futuro presidente da Casa de Leis, rsrsrsrs.  Esse candidato em suas reuniões, rsrsrsrs, diz que será eleito e ganhará como brinde, rsrsrs, a presidência da Casa de Leis, rsrsrsrsrs, eita Jesus, cada coisa que fico besta, rsrsrs.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts