Seguidores

Mentiras Que o "Povo" da CAPITAL do DINHEIRO Gosta de Ouvir em época de eleição

Resultado de imagem para mentiras
O discurso é sempre igual em período de eleição. O povo segue enganado, não esboça reação. E infelizmente alguns políticos brasileiros com a mesma falação.(Retirado da  literatura de cordel )

Nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do Dinheiro e conversando com as pessoas no geral mais ouço do que falo e olha que eles gostam de falar e como sou muito de ler a Bíblia onde ela diz no livro de Tiago capitulo 1: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar.

Todos os que converso são unanimes em afirmar que escutam mais de 60 mentiras por dia, rsrsrsrs, dos candidatos a vereador da CAPITAL do DINHEIRO rsrsrsrs.

As mentiras mais comuns que todas as pessoas mais escutam, rsrsrsrs, dos candidatos a um lugar ao sol, ops a Casa de Leis são:
*Vou construir escolas - nos determinados bairros, rsrsrsrs, já existem escolas, rsrsrsrs.

*Vou construir hospitais - nesses bairros um postinho de saúde cairiam bem, rsrsrsrs.

*A segurança será minha prioridade - Todos sabem que isso compete ao prefeito que tem a caneta e a tinta.

*Vou construir uma ponte que ligará o Altamira ao bairro Tropical - Sabem que não cabe ao vereador essa loucura, ops a obra.

*Vou construir creches em todos os bairros - Eles esquecem que já existem muitas creches nos bairros e que não compete ao vereador.

* Gerar empregos - Ora isso depende exclusivamente da Vale e do Prefeito.

São tantas promessas que os eleitores já se acostumaram que quando vêem um candidato se aproximando falam  lá vem mais um contar coisas que não poderão cumprir rsrsrsrsrsrs.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts