Seguidores

Os professores perderam uma grande oportunidade na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para professores
São 23 professores candidatos a uma vaga na Casa de Leis nessa eleição de 2016 lembrando que "nunca antes na história da CAPITAL do DINHEIRO tantos candidatos professores estão concorrendo e todos preparadíssimos para legislar a favor da população.

Os 23 professores estão na frente de quase 90% dos candidatos a vereador pois os professores estão afinados todos tem especialização nas suas referidas disciplinas e isso faz a diferença e claro a população sairá ganhando com os mestres eleitos.

Os 23 professores estão firme e forte rumo a Casa de Leis em diversas coligações uns apoiando o ex-prefeito Darci Lermen, outros com o atual prefeito Valmir Mariano e o Marcelo Catalão mas todos com o propósito de trabalhar em prol de uma educação de qualidade na CAPITAL do DINHEIRO.

O grande erro ao meu ver foi a falta de articulação por parte de todos que fazem parte de educação de organizar um debate com os 23 professores que estão buscando um lugar ao sol, ops a Casa de Leis. Perdemos uma grande oportunidade de reunir toda a classe de educadores para ouvir as propostas que os 23 candidatos tem para ajudar a melhorar ainda mais a nossa educação que se saiu muito bem, dados do Ideb 2015.    

Propus junto ao grupo de whastApp Mestres do Município que tem a nata do Sindicato dos Professores para organizarmos um debate entre os professores, mas sem sucesso, muitos se empolgaram no momento porém ficou só na empolgação, pois creio que a classe merece ter um representante na Casa de Leis, mas perdemos essa oportunidade única na história da CAPITAL do DINHEIRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts