Seguidores

"Pastores" de uma determinada igreja rompem por causa da política na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para as igrejas e politica
Dizia Raymond Moley “Uma guerra política é aquela em que todos atiram pelos lábios.” 

O grande economista americano Raymond Moley foi muito sábio em suas palavras quando disse a frase acima essa atualizadíssima nesse período de eleição.

Fiquei triste quando soube por causa da política dois pastores da mesma igreja num determinado bairro da CAPITAL do DINHEIRO romperam por causa dos políticos, um pastor queria apoiar tal vereador e o outro pastor um vereador X.

Pensei como alguns "PASTORES" adoram envolver as igrejas nesse período eleitoral, onde vem causando brigas desnecessárias entre irmãos, ops entre os cabeças da IGREJA que deveriam dar exemplos aos demais.

Sempre falo nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO que a "POLÍTICA PASSA, MAS AS AMIZADES CONTINUAM".

Sou fã de um pastor chamado Adélio da igreja Presbiteriana do bairro Cidade Jardim onde mantem uma postura exemplar de não envolver a IGREJA nessa politicagem infeliz pregada por muitos candidatos sem estupros e descarados que são.

Pastores não confundam o belíssimo papel desenvolvido pelas igrejas ao longo dos 4 anos por causa desse período eleitoral que logo, logo acabará e a IGREJA continuará pregando o evangelho de JESUS CRISTO.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts