Seguidores

Por uma nova proposta que venha beneficiar a CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para a politica é uma guerra
Dizia o saudoso Sêneca "Muitas vezes, foi melhor ignorar a ofensa do que vingar-se"

Analisando os últimos comícios e caminhadas dos pretensos, ops dos candidatos a prefeito da CAPITAL do DINHEIRO percebi que vem acontecendo muitos ataques agressivos, muitas insinuações e muita sujeira nessa campanha rumo ao MORRO dos VENTOS onde fica a sede do executivo.

Os candidatos de um modo geral vem atacando um ou outro de uma forma nada democrática os seus ditos "inimigos". Esquecem que a melhor forma de ganhar os eleitores indecisos que existem e não são poucos querem ouvir propostas que venha tirar a CAPITAL do DINHEIRO da dependência exclusiva da Vale e com essas propostas venham a criação de geração de empregos para pessoas que estão desempregadas a cerca de 3 anos e nada conseguem.

Um determinado candidato diz que ELE representa o novo e cutuca que um teve a oportunidade de fazer a diferença e nada fez.

O outro candidato diz que enquanto um estava fora da cidade, ELE fez grandes obras que impactaram a CAPITAL do DINHEIRO.

E assim, o assunto do momento na CAPITAL do DINHEIRO está mais para ataques do que para propostas que venham trazer uma nova dinâmica e tirar a bilionária cidade do lamaçal que se meteu dependendo exclusivamente do minério de ferro da Vale.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts