Seguidores

Uma triste noticia para os "eleitores" da CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para o eleitor está muito esperto
Queridos "eleitores" da CAPITAL do DINHEIRO faltam poucos dias para você deixar de ser paparicado pelos politiqueiros que te veem apenas como MERCADORIAS.

Você que foi paparicado durante 40 dias o seu GRANDE dia está chegando ao fim, muitos dos candidatos que apenas te usou e te comprou exclusivamente para fins eleitorais irá te abandonar no mais tardar dia 3 de outubro nem te conhecerá mais, essa é a pura verdade.

Você que era aguardado com honras e mais honras será abandonado, desprezado e esquecido que pensava que era seu amigo mas no fundo te via como MERCADORIA, como copo descartável que usa e joga fora.

Você que se vendeu por mixarias será mais um excluído do processo e só será lembrado nas próximas eleições, ou seja em 2020, triste realidade.

Você que se achava esperto pedindo carrada de areia, carteira de motorista, cimentos, gasolina, cesta básica e outros foi usado nos 40 dias de campanha, pois se vendeu por mixarias e quem se vende não pode exigir nada do político, ops politiqueiro que apenas te comprou e te usou, triste realidade.

Mas, ainda existe uma chance de você mudar seu voto escolhendo pessoas sérias e honestas que ainda sonham com uma Parauapebas melhor.

Ainda existem candidatos que não venderam a alma ainda para o Diabo, candidatos que sonham em fazer a diferença nesse mundo de pessoas indiferentes, candidatos que ainda acreditam numa mudança simples e gradativamente.

Eu acredito numa Parauapebas melhor.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts