Seguidores

A 5ª edição do projeto Faça Uma Criança Feliz foi um sucesso


O projeto Faça Uma Criança Feliz organizado pelo meu grande amigo Márcio Popety foi um sucesso no seu 5º ano na Cidade Jardim.


As crianças aproveitaram esse momento único onde é comemorado o Dia da Criança e caíram na maior alegria no pula pula preparado para os mesmos brincarem a vontade e muito presentes e pirulitos a vontade.


Segundo o Márcio Popety a primeira edição a 5 anos tinham apenas 70 crianças e a cada ano foi aumentando, aumentando e aumentando chegando a quase 850 crianças, isso é muito gratificante para mim.

"Quando eu era criança em São Luís a minha família não tinha condições de dar presentes para mim e meus irmãos e na época tinha um cidadão que sempre fazia esse tipo de evento e o tempo foi passando e quando tive uma condição de vida melhor comecei a implantar aqui em Parauapebas." Acrescentou Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts