Seguidores

Balcão de negócios entre "eleitores" e os candidatos a vereador da CAPITAL do DINHEIRO acabou

Resultado de imagem para acabou o balcão de negociações da politica
"A boa negociação só é feita quando todos lucram"

Muitos "ELEITORES" da CAPITAL do DINHEIRO na sua ânsia de só pensar no individual esquecendo do coletivo se vendeu rápido demais por migalhas oferecidos nas últimas 24 horas antes da eleição do domingo 2.

O que teve de "ELEITOR" traindo seus candidatos de longas datas por míseros R$50,00 recheado de cesta básica é brincadeira. Um determinado vereador crendo que teria ao menos 300 votos pelos acordos feitos ao longo desse ano de 2016 dando apoio, emprestando grana para famílias se tratarem de saúde e nos minutos finais esse que foi agraciado com carinho e amor vira as costas por uma coisa momentânea é de doer o coração, ops, rsrsrs, coração dói? Existe um que diz que o coração não dói, na verdade ele dói sim, e não é de amor! A dor do coração se chama angina e é usada para designar a dor ou sensação de desconforto no peito, causada pela redução do fluxo sangüíneo ao coração disse o médico cardiologista Doutor Alexandre Souza.

Passado o domingo da eleição, rsrsrs, e, chegando o inicio do final de semana já tem uns "ELEITORES" corruptos cobrando a presença do vereador, rsrsrs, queridinho ele não vai te visitar, rsrsrs, esqueça, rsrsrs, você vendeu seu voto esqueceu, rsrsrs, o compromisso acabou, rsrsrsrs, só daqui nas próximas eleições, rsrsrsrs, que eles voltaram de novo na maior cara de pau e você rindo receberá com pompas, rsrsrs.

Em suma, acabou o balcão de negócios com você eleitor, as negociações agora são outras queridinhos, rsrsrs.          




















Um comentário:

  1. Balcão de negócios é uma pré concepção.Na verdade é uma cultura que se "crio" neste município.É uma contradição nós temos a 2° economia d Estado do Pará e nesta eleição ficou "marcado" pela venda espontânea d votos dos eleitores.Em outras ocasiões o candidato a vereador procura grupos ou indivíduos pra agregar em tese n campanha.Nesta campanha d 2016 presenciei alunos,famílias e grupos d empresários se venderem numa proposta d campanha.É um absurdo.
    Já fiz uma mensão sobre a nossa conjuntura política + vou aqui reiterar uma questão d extrema importância.Estes eleitores que votam em troca d dinheiro ou uma ajuda próspera é oriundo d " grande" fluxo de migração q tem neste município.Ou seja, nós somos d uma geração q trabalhamos para crescer e desenvolver nossa cidade.+ ao mesmo tempo vejo que se criou este sentimento de sempre ganhar vantagem em tudo.É tbm uma característica d municípios q nasce c este viés.Uma população que achar melhor vender seu voto pra eleger políticos q praticam o " balcão d Negócios".

    ResponderExcluir

Popular Posts