Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para desconfiando
Disse Iran Mnr "Melhor ser desconfiado do que ser mais um enganado"

Uma candidata a vereadora de um determinado partido na CAPITAL do DINHEIRO crente que seria eleita contratou 50 pessoas para trabalhar nos 45 dias da sua campanha rumo a Casa de Leis.

Essa candidata confiando fielmente na palavra do seu candidato a prefeito que prometeu mundos e fundos (dinheiro) para ela arrebentar, rsrsrs, nas urnas, rsrsrs,após fechamento das urnas, rsrsrs, o resultado final não foi nada bom para a candidata a vereadora que obteve 413 votos.

No dia seguinte e com uma votação pivia a candidata ao acordar percebeu que a sua casa estava do lado de fora com 50 pessoas querendo receber a grana conforme combinado. A candidata correu para conversar com o candidato a prefeito que também não foi eleito e para sua surpresa o candidato disse não que não tinha dinheiro para pagar os cabos eleitorais.

Dia seguinte, rsrsrs, os destemiveis cabos eleitorais novamente foram a casa dessa candidata cobrando a grana, essa quando viu o povo desmaiou duas vezes, rsrsrs, e sua assessoria diz que a mesma viajou para tratar de saúde, pois seu estado, rsrsrs, está grave pois a sua divida chegou ao patamar de R$ 150 mil reais.

É a velha política da CAPITAL do DINHEIRO causando estragos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts