Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para arrogante NUMA REUNIÃO
Numa determinada reunião com vários candidatos a vereador de uma coligação que apoiava o candidato a prefeito Darci Lermen.

Os cercas de 16 candidatos tinham uma missão de falar nessa reunião para o candidato a prefeito Darci Lermen de quantos votos teriam na eleição e ai todos, ops, exceto um candidato que disse que a sua inteligência não permitia dizer quantos votos teria, os demais foram ousados, ops, ingênuo e disseram que teriam de 800 a 1500 votos, rsrsrsrs, eita, eita, rsrsrs.

Certa altura teve um candidato dizendo que era amigo pessoal do deputado federal Celso Russomano falou em bom e alto tom e com um ar de arrogância e prepotência me lembrou da ex-presidente Dilma, o candidato disse que visitou 4.500 casas na CAPITAL do DINHEIRO, rsrsrsrs, onde ouviu os reclames da população e deu sugestões de como resolver essas demandas expressas pela população.

Confesso, rsrsrsrs, e pensei, rsrsrs, esse cara será eleito com uma votação estrondosa e terá uma das vagas na Casa de Leis sendo o mais votado no Sul e Sudeste do Pará, pois se o mesmo, rsrsrsrs, visitou, rsrsrs, como ele diz 4.500 era  o único daquela reunião que seria eleito sem dificuldades, rsrsrsrs.

Queridos leitores ao final da votação no domingo 2 aquele homem todo prepotente e arrogante na reunião se achando o REI da COCADA não passou dos 63 votos, rsrsrsrsrsrs, ele esqueceu de uma regra simples - perguntar se o povo votaria nele, rsrsrsrsrs.

Cada coisa que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts