Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para A FALSIDADE REINOU
Um determinado candidato a vereador com condições financeiras boas para os padrões da CAPITAL do DINHEIRO e excelente para muitos municípios brasileiros montou uma baita equipe de lideranças, rsrsrsrs, lideranças essas, rsrsrsrs, formada de vários pastores, obreiros, diáconos e presbíteros que juntos, rsrsrsrsrs, dariam muitos votos para o determinado e rico candidato a vereador, rsrsrsrsrs.

Essas ditas lideranças, rsrsrsrs, com suas lábias abençoadas falavam para o determinado e rico candidato a vereador que, rsrsrsrsrs, tinham conseguidos cerca de 30 lideranças fortes em alguns bairros, rsrsrsrsrs, particularmente adoro quando essas lideranças dizem que tem votos, rsrsrsrs, pois quando se vai na casa dessas lideranças percebe-se que nem casas tem para morar, moram de aluguel e vivem endividados sempre, mas juram, rsrsrsrs, que são lideranças, rsrsrsrsrs.

Voltando as essas ditas lideranças que adoravam usar o nome de JESUS CRISTO e profetizavam diariamente que o determinado candidato rico iria ser eleito com mais de 1.800 votos sem sombras de dúvidas.

Nas reuniões que essas ditas lideranças espirituais marcavam eram cheias de profecias onde muitos, rsrsrsrs, dos que ali participavam das reuniões, profetizavam que Deus estava abrindo uma porta enorme e que nela vi os céus abertos recebendo o determinado candidato rico, rsrsrsrsrs, adoro essas profecias, rsrsrsrs, Jesus.

Essas lideranças pediram ao nobre e determinado candidato rico que ajudasse essas igrejas com pinturas e reformas, rsrssrs, pois as mesmas estavam precisando, rsrsrsrs,  
Cada reunião que essas ditas lideranças espirituais marcavam, rsrsrsrs, o determinado candidato rico gastava uma grana considerável, pois as pessoas que iam ouvir os "PROJETOS" rsrsrsrs, precisavam ser agradados, rsrsrsrs, com alguma benção advinda do céu, ops, rsrsrs, esqueci, rsrsrs, do determinado candidato rico, rsrsrsrs, como em época de eleição o nome de DEUS é bastante usado, fico besta com tanta hipocrisia e falsidade por parte de muitas lideranças que de lideranças não tem nada, rsrsrs, não lideram nem suas vidas e imagine afirmar que tem sobre sua jurisdição tantos votos. 

Após o resultado oficial da eleição o determinado candidato rico que gastou com as ditas lideranças espirituais aproximadamente R$35000 mil reais e obteve, rsrsrsrs, míseros, rsrsrsrs, 440 votos e não foi eleito ficando em quinto lugar no seu partido.

Ocorreu de tudo nessa eleição e o que mais chamou a atenção foi a falsidade do povo, rsrsrs, pense numa eleição que a falsidade reinou, cada coisa que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO.         

2 comentários:

  1. Isso é verdade, mas a falsidade na política reina em todo o país!

    ResponderExcluir
  2. Falsidade ñ é a colocação apropriada..
    O q ocorreu mesmo foi uma "venda"espontânea dos votos dos eleitores pra os políticos..É uma vergonha está politicagem d peba.
    Eu ñ vi candidato propondo propostas concretas nesta campanha..Os eleitores procurando candidatos pra venderem seus votos.É um desrespeito vergonhoso.

    ResponderExcluir

Popular Posts