Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para POLITICO corrupto e ELEITOR corruptores
'A corrupção é um crime sem rosto' (Joel Birman)

Um determinado eleitor de "BOA' pinta circula na CAPITAL do DINHEIRO com uma desenvoltura de fazer inveja a muitos "ELEITORES" de eleição, ops que só sobrevivem, rsrsrs, em época de eleição, rsrsrs.

Esse eleitor "BOA" pinta realizou seus sonhos nesses 45 dias de campanha em que 297 (menos eu, rsrsrs,então 296, rsrs, sempre fui pés no chão, rsrsrs), candidatos juravam de pés juntos que seriam eleitos com votação maçica, rsrsrs, sim, voltamos ao "BOA" rsrsrs, ele me disse professor fiz a festa, rsrsrs, Eu ingenuo perguntei como fez a festa?
Marquei 15 reuniões fantásticas e convidei só vereador de peso, ops, candidato de peso e, claro que nessas reuniões eu pedia a cada um uma benção especial.
Eu, como benção especial?  
O "BOA" pinta detalhou essa benção especial na maior cara limpa do mundo, rsrsrs. 
1º           carrada de areia e barro,
2ºe 3º       4 mil tijolos,
5º e 6º      toda a madeira e ripa,
7º           as telhas,
8º e 9º      cimentos,
10º e 11º    mão de obra do pedreiro,
12º e 13º    pintura e mão de obra do pintor,
14º e 15º    Um dinheirinho para agitar e mobilizar a galera, rsrsrsrs.

Segundo ele o "BOA" pinta esse é momento que os políticos estão mais alegres e com grana para gastar a vontade, rsrsrsrs,com essa facilidade consegui construir minha casa, rsrsrs, graças aos vereadores de peso, ops, graças a minha inteligência, rsrsrsrs.

Como não sou de perder as oportunidades perguntei mas afinal em quem você votou dos 15?
O "BOA" pinta disse - professor em nenhum, pois não são dignos do meu voto, rsrsrsrs.

Cada coisa que só acontece na CAPITAL do DINHEIRO, rsrsrsrs.    
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts