Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para 6
Uma determinada candidata a vereadora na CAPITAL do DINHEIRO a pedido do presidente de um partido sem muita expressão no cenário político para completar a vagas para as mulheres.

A jovem candidata é bonita, educada, tem ensino médio completo e pouca habilidade na política devido ser uma fatoche, ops ingênua nas mãos das raposas velhas do inexpressivo partido na qual é filiada.

A jovem candidata bonita, educada e com ensino médio completo sem saber a máfia, ops a regra do jogo, rsrsrsrs, confiou na sua beleza, realmente muito linda esquecendo que o "povo" da CAPITAL do DINHEIRO provou nessa eleição que não votam pela amizade e sim pela grana.

A jovem candidata bonita, educada e com ensino médio completo sem entender as regras do jogo pouco fez campanha por acreditar que o povo votaria nela pela amizade e pelo conhecimento, rsrsrsrs, ledo engano e para surpresa da jovem fechado as urnas e o seu resultado foi pífio, muito pífio tirando míseros 6 votos.

Os 6 votos, segundo a jovem bonita, educada e com ensino médio completo são do seu PAI, MÃE, IRMÃOS (2), namorado e o seu próprio voto, rsrsrsrsrs, 

A jovem bonita, educada e com ensino médio completo tirou como lição que amigos, amigos, colegas, colegas e entendeu que a regra do jogo é clara, só tira acima de 300 votos se comprar votos, ops, gastar com a população, rsrsrsrs, coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts