Seguidores

Darci Lermen de olho numa CAPITAL do DINHEIRO mais empreendedora e com mais OPORTUNIDADES

Resultado de imagem para darci LERMEN ALEGRE
Darci Lermen (PMDB) eleito prefeito com 52.049 votos para assumir de 2017-2020 a bilionária prefeitura que contará com um provável orçamento na casa de R$ 1 bilhão de reais para transformar em realidade o seu sonho de campanha - A volta das OPORTUNIDADES.

Pesquisando sobre como o prefeito eleito colocará em prática o prometido na campanha tornar a CAPITAL do DINHEIRO num celeiro de empregos, tipo tornar uma cidade mais empreendedora nos 4 anos vindouro.

Duas empresas empreendedoras como a Associação brasileira de Startups (ABStartups)e a Endeavor estão com três compromissos para construir uma cidade mais empreendedora, que cria mais empregos e oportunidades.

Caso o prefeito Darci Lermen assuma esses três compromissos com certeza conseguirá cumprir suas propostas na campanha vitoriosa rumo ao Morro dos Ventos, ou, como diz o blogueiro Luiz Vieira Morro Cinzento.

Veja abaixo os três compromissos: 


1. Uma cidade que tenha um prefeito parceiro dos empreendedores
Apesar de os empreendedores terem um importante papel na geração de empregos, nosso ambiente de negócios não é favorável para quem empreende. E se vê pouco incentivo por parte do governo.
Mudar esse cenário é possível, e passa necessariamente pelo posicionamento da principal liderança da cidade, o Prefeito. Há muitas coisas que ele pode fazer, a começar por uma bem simples: ouvir quem está empreendendo e crescendo na cidade.
Se o prefeito eleito Darci Lermen se comprometa em, uma vez por mês, visitar empreendedores e os receber em seus gabinetes para conhecer suas histórias e desafios.

2. Uma cidade mais fácil e menos burocrática para quem quer empreender

Empreender por si só não é uma tarefa simples, e a dificuldade começa antes mesmo dos empreendedores se formalizarem mas a boa notícia é que a porta de entrada do empreendedorismo pode ser bem mais fácil. 
Experiências como o Simplificar, em Porto Alegre, e a Redesim, liderada pelo Sebrae, mostram que esse tempo pode ser muito menor, ao invés de abrir uma empresa em 129 dias com o simplificar e a Redesim esses custo cai para até 5 dias para uma empresa de baixo risco.

3. Uma cidade que trabalha junto com os empreendedores

É preciso promover um governo que esteja aberto às novas ideias e que trabalhe junto com os empreendedores para oferecer uma cidade melhor para seus moradores. São diversos exemplos ao redor do mundo, como o Barcelona Open Challenge e o BrazilLab.
Se o prefeito eleito Darci Lermen criar um programa de inovação aberta que promova o ganha-ganha: a Prefeitura inova em seus serviços, a cidade ganha soluções inovadoras para resolver seus problemas, e as empresas ganham escala, aumentam seu impacto e geram empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts