Seguidores

Darci Lermen rindo à toa na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para darci lermen nos comicios
É duro, ficar sem você
Vez em quando Parece que falta um pedaço de mim Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim (Fragmentos da música De Volta Pro Aconchego do Dominguinhos)

Segundo o grande jornalista do Sul e Sudeste do Pará André Santos o Darci Lermen vai perceber que a Prefeitura da CAPITAL do DINHEIRO não será mais a mesma. 

Em seu primeiro ano de mandato em 2005, a receita de que ele dispunha era de R$ 190,3 milhões milhões. Quando se despediu da prefeitura, em 2012, a receita era de impressionantes R$ 905,54 milhões.

Fora de cena, Darci certamente soube que o caixa da CAPITAL do DINHEIRO viveu seu apogeu entre 2013 e 2016, rompendo a cifra de R$ 1 bilhão e posicionando-se como o 64º maior cacife entre as prefeituras do país.

Com certeza o loirinho se encaixa nessa canção do eterno Dominguinhos "Me alegro na hora de regressar Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim.

3 comentários:

Popular Posts