Seguidores

Dois dias pós eleições na CAPITAL do DINHEIRO a divida chegou

Resultado de imagem para DIVIDAS A PAGAR
Faz dois dias que a gente terminou
Me deu tanta raiva, perdi o controle
Perdi a minha cabeça. Deu a impressão que só comemorava o fim do namoro que não deu em nada. (Fragmentos da música Dois Dias, Ellens)


A música Dois Dias retrata bem a realidade dos candidatos que gastaram fortunas dentro das suas possibilidades na eleição na CAPITAL do DINHEIRO nesses 45 dias de campanha.

Uns terão que fazer cortes em suas respectivas secretarias e deixa-las tinindo até o final do ano para em janeiro de 2017 os novos secretários receberem as mesmas tudo nos conformes.

Outros terão que se rebolar nos 4 anos vindouros para pagar tudo o que gastou numa campanha milionária na CAPITAL do DINHEIRO e que todos sabem, rsrsrs, que só com o salário de R$13.448 não dará para pagar, isso é fato contra fatos não há argumentos.

E os demais 90% estão loucos sem dinheiros para pagar o que gastou numa campanha eletrizante onde 297 candidatos, ops, 295 candidatos saíram com a cara e a coragem numa campanha onde o PODER DA MÁQUINA financeira atuou de um forma descarada comprando tudo e todos na CAPITAL do DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts