Seguidores

Minuto Finanças - Crise para quem?

INFLAÇÃO, DESEMPREGO, TURBULÊNCIA NA ECONOMIA: COMO CUIDAR DO SEU DINHEIRO EM ÉPOCAS DE CRISE?
Entenda melhor como cuidar do seu dinheiro em épocas de crise, e aproveitar oportunidades que muitos deixarão passar despercebidas.
Crise para quem?
Isso mesmo, o já velho clichê: Crise para quem? Não posso deixar de iniciar este artigo com essa frase pelo simples motivo de que saber como cuidar do seu dinheiro em épocas de crise é uma das habilidades que separam as pessoas que “vivem a crise” daquelas que passam por ela com tranquilidade e saem dela ainda mais fortalecidos.
O fato é que uma crise econômica ou financeira, quando caracterizada como generalizada, faz com que momentos de inflação alta, de desemprego, juros altos, queda na produção etc. sejam vivenciados por todos, mas o dinheiro não some, não desaparece, apenas muda de mãos: Sai das mãos daqueles que “vivem a crise” e entra nas mãos daqueles que estão preparados para enfrentá-la.
Sei que se você está aqui lendo este artigo é porque realmente se preocupa com seu dinheiro e quer se preparar para tempos de crise, isso coloca você à frente da maioria das pessoas.
Buscar conhecimento a respeito do dinheiro e como cuidar melhor dele é um dos motivos que diferenciam os ricos das pessoas de mentalidade pobre, é como diz T. HARV em “Os segredos da mente milionária”:
“As pessoas ricas aprendem e se aprimoram o tempo todo. As pessoas de mentalidade pobre acreditam que já sabem tudo” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts