Seguidores

O prefeito eleito Darci Lermen participa do seminário "Novos Gestores"



Disse Tommy Lasorda "Administrar é como segurar um pombo em sua mão. Se você aperta muito, ele morre; se você afrouxa, ele voa."
A Confederação Nacional dos Municípios está promovendo hoje 24 e amanhã em Brasília o seminário para os novos prefeitos que foram eleitos no primeiro turno em todo o país, mas para um melhor aproveitamento dividiu os encontros, nos dias 24 e 25 para os prefeitos das regiões Norte e Centro-Oeste.
Segundo a assessoria do presidente Paulo Ziulkoski, a finalidade do seminário é aproximar a CNM dos novos prefeitos e colaborar com a gestão deles.
Esta será a quarta edição do seminário, cuja programação focará temas relacionados com as áreas de saúde, educação, meio ambiente, saneamento, infraestrutura, etc.
No decorrer desses dois dias de evento, os participantes poderão conhecer também as conquistas do municipalismo, as ferramentas de gestão e os principais projetos da entidade.
O prefeito eleito de Parauapebas para o mandato 2017-2020 Darci Lermen está participando do seminário "Novos Gestores" para aprimorar ainda mais seus conhecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts