Seguidores

Os famosos grupos de WhatsApp foram os grandes vencedores das eleições na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para whatsapp 
Disse William Shakespeare "Oh! Que formosa aparência tem a falsidade!"

Os famosos grupos de WhastsApp criado na eleição municipal na CAPITAL do DINHEIRO foram os grandes vencedores dessa campanha rumo a Casa de Leis.

Teve candidato a vereador que, rsrsrsrs, tinha 5 grupos de WhatsApp, rsrsrs, com 256 pessoas firme e forte em cada um dos grupos totalizando 1.280 pessoas, rsrsrsrs, onde cada um dos membros tinha a árdua, rsrsrsrs, missão de ganhar, rsrsrs, mais duas pessoas, rsrsrsrs, que daria em média 2.560 votos muitos candidatos já estavam cantando vitória, rsrsrsrs.

Só que os candidatos, rsrsrsrs, esqueceram que os "ELEITORES" não são mais os mesmos, rsrsrs, eles se aperfeiçoaram e se tornaram corruptos ao extremo e amantes do dinheiro esquecendo até dos amigos que nunca abandonaram durante anos. 

Como diz o Willian Shakespeare "Oh! Que formosa aparência tem a falsidade! como o "POVO" é falso, descarado e sem amor, traíram amigos de outrora por valores insignificantes e por causa de 45 dias, brincadeira.

Por isso que dize que o "POVO" tem o político que merece pois se vendem por migalhas. 

Um comentário:

  1. É, de fato a sua análise está acertiva.só gostaria de acrescentar q tbm teve candidatos q mobilizava sua campanha com instruções d alfabetização.ou seja, conduzia os eleitores numa "conscientização pelo voto" q ñ vejo sentido.É + lógico pensar numa preparação de 4 anos.Compartilho d opinião q o voto n deve ser comprado,+ o que nos mostrou essa eleição foi os próprios eleitores vendendo seus votos.

    ResponderExcluir

Popular Posts